Wishlist Natal – Papelaria

Depois da wishlist de eletrónica no post anterior, nada melhor do que avançar para a wishlist de papelaria e ou livraria, será que é um bom nome? Decidi reunir algumas coisas que fazem falta e outra que gostava de experimentar. Esta é muito mais simples e mais em conta, tirando uma ou duas coisinhas, por isso estou num bom caminho.
Agenda Semanal – Estou a precisar seriamente de uma agenda, visto que cansei do bullet journal, porque simplesmente não tenho paciência para aquilo. Com uma já feita, poupo imenso trabalho e consigo organizar-me melhor.
Canetas Parker – Não sei porquê, mas tenho um amor incondicional às famosas canetas da parker. Achei estes dois modelos simples e lindos. Sou só que tem canetas infinitas em casa, porque acha todas tão giras?
Aguarelas Van Gogh – O bú conseguiu despertar em mim o bichinho de explorar um pouco mais as artes, e as aguarelas era uma das coisas que mais gostava em criança, por tanto queria experimentar novamente.
Caderno Branco – Sou daquelas pessoas que ainda escreve em papel, sim é verdade. Por norma costumo andar sempre com um caderno atrás e ainda tenho milhentos por utilizar, mas mais uma vez achei este simplesmente lindo.
 
Livros vegetarianos da Gabriela Oliveira – Já tive a sorte de ir a um worshop de cozinha vegetariana com a Gabriela Oliveira e é das pessoas que mais adorei até agora. Para mim os livros dela são como a bíblia, as ideias de refeições vou lá buscar e estou sempre aprender alguma coisa. Quando ao livro do tuquinha sigo por lá a tabela da introdução alimentar.
Gostavam de ter como prenda alguma coisa desta wishlist?

37 Comments

  1. Tenho uma paixão por artigos de escritório e qualquer produto me fascina! A agenda é super gira. No entanto, opto sempre por desenhar a minha própria agenda. Fica mais em conta, ao meu gosto e de acordo com as minhas necessidades. Mas as da mr. wonderful são maravilhosas! 🙂
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

  2. O livro nunca li, mas vi o filme A Melodia do Adeus e gostei 🙂
    É verdade, as temáticas acabam por ser interessante, uma vez que não deixam de transparecer a realidade de que nem sempre as coisas terminam da melhor maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: