VAMOS COMEÇAR DE NOVO

Começar de novo faz bem, faz ver os erros que cometemos e melhorar o que já fizemos. Começar de novo faz bem principalmente numa altura em que já não dá para mais. Sinto que faço muitos recomeços, quase que parece todas as semanas (risos), mas sou mesmo assim. Há sempre algo que quero refazer ou recomeçar.

Começar de novo faz bem

Eu sei que esta ultima semana não escrevi nada, mas a verdade é que já passaram quase 6 meses desde que mudei de casa e parece que ainda não me habituei. Está a ser uma experiência totalmente diferente, porque além de ter sempre algo para fazer, a fadiga dá cabo de mim. Eu gosto de tudo certinho e já estava a dar em maluca por ter deixado para trás tanta coisa do blog, por isso esta pausa foi mesmo para colocar as coisas em dia.

Supostamente hoje era dia de Todos Para A Mesa, mas para quem não viu a minha publicação na página do blog, a Sarinha do blog Healthy Food And Me está quase a mudar de país! Por isso #TodosPMesa ficará em pausa até ela se instalar na nova casa.  Que aventura, desejo o melhor para ela.

Ainda não está tudo a 100%, ainda faltam algumas coisinhas mas aos poucos e poucos vou conseguindo. Este “trabalho” (ou seja, o blog) é muito importante para mim. Ao ler os primeiros artigos e os últimos faz-me ver o quanto eu cresci e aprendi. Por isso tenho a certeza que nunca vou conseguir abandoná-lo (risos).

Ao comparar os posts faz-me ver o quando já aprendi

Não sei como será daqui para a frente, mas já algum tempo que penso diminuir o numero de posts por semana. Em vez dos três passar para dois, mas quanto aos dias ainda estou a ponderar. Quero que isto resulte, que dê frutos, mas para isso preciso de estar motivada e nos últimos dias tem sido o oposto. Vida tramada (risos). Nem tudo está perdido nem tudo está uma desgraça. Estas pausas também servem para por a cabeça em dia e aproveitar para estar com a família.

Mas voltando aos posts, estava a pensar na Segunda e na Quinta. O que acham? Têm outras sugestões?

Reader Interactions

Comments

  1. Anabela says

    Acho que deves lançar os posts consoante a tua disponibilidade.. Antigamente eu publicava todos os dias (e chegava ao fim de semana exausta!) depois reduzi para 3 dias por semana.. e mesmo assim achava que não estava a trazer grande conteúdo para o blogue, que até reduzi para 2 posts por semana, mas não estabeleci dias (porque pode haver algum contratempo). Ainda bem que sentes que cresceste!! É muito bom saber, que ao longo desta caminhada de “bloggers” a experiência muda para melhor, cada vez para melhor (eu também sinto isso).
    Um bejinho grande.
    Continua a dar o melhor de ti 🙂

    • Daniela Santos says

      O teu comentário fez-me pensar realmente sobre isso dos dias! Agora é uma questão de ver :b
      A sério, muito obrigada 😀

      beijinhos

  2. Camila Faria says

    Começar de novo ~ e não desistir nunca. Esse é o espírito! Faça os post no seu tempo, sem pressão. Você vai ver como tudo flui melhor. 🙂
    Beijo, beijo :*

  3. Andreia says

    Allo, acho que deves postar quando tens vontade de partilhar e não programado, acho que o mais bonito deste mundo…
    Começar de novo é sempre bom, nem que seja todos dias!!!
    Beijinhos

  4. Ângela says

    por vezes é bom fazermos pausas. voltamos com energias renovidas e muitas das vezes mais inspiradas (:
    creio que deves fazer os posts quando podes e não te “obrigares”, porque o importante é fazermos deste hobbie o que gostamos e sem qualquer tipo de pressão.

    http://arrblogs.blogspot.com/

  5. Andreia Morais says

    Recomeçar é sempre importante, até porque é uma forma de nos focarmos no caminho que queremos seguir. E se sentirmos que não está a resultar, temos liberdade para tentar novamente.
    Publica nos dias que te fizerem mais sentido, da minha parte, estarei cá sempre para ler os teus textos 😀

  6. Adriana R. says

    Acho muito bem que nunca deixes o blog! E olha que estou à espera do nosso cházinho. 😀 Sobre o número de posts por semana eu tenho sentido o mesmo, e nas últimas semanas tenho-me ficado pelos dois. Aquela sensação de sobrecarga é too much! Às vezes o melhor é abrandar. Continua com o que fazes, tenho muito gosto em ler o que escreves. <3

  7. Andreia Soares says

    Antes de mais, adorei a forma como tu escreves. Super descontraída, não sei como ainda não te seguia-mos, mas esse assunto já está tratado ahaha
    Quanto há desmotivação, é normal..acho que todas já passamos por isso. Eu pelo menos já e sou sincera, o melhor que fiz foi parar, aliviar a cabeça e tentar perceber o que realmente queria fazer. Aliás antes do meu blogue atual tive um que não estava a gostar nada dele e do rumo que lhe tava a dar. O melhor que fiz foi criar um novo e começar do zero. Acho que tens tudo para dar certo no mundo da blogsfera e quanto aos dias de publicação eu gosto dos que mencionas te 😉

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

  8. Cristiana says

    Volta com força , muita força minha querida 😀
    Por vezes a vida não corre como queremos, mas lembra-te que existe sempre uma luz ao fundo do túnel 😀
    Eu no meu antigo blog também escrevia vários posts por semana, neste já estou a ser mais ponderada 😀
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

  9. Ana says

    Let’s go girl! Eu entendo bem. Eu agora ando mais ocupada e fico sempre aflita por não conseguir trabalhar para o blog, mas tento todas as semanas tirar fotos e fazer artigos! É difícil mas… tem de ser, senão não me sinto bem comigo mesma!
    Beijinho*
    http://fine-alchemy.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: