UM ANO DE DEZASSETE

Se alguma vez  imaginaria que em 2017 ia criar um blog? É claro que não, eu era a pessoa mais tímida e tinha a certeza que ninguém iria querer ler o que escrevo. Passou um ano, um ano desde que o Dezassete apareceu na blogosfera e eu cresci com ele. Pode parecer demasiado cliché, mas estou extremamente orgulhosa de tudo e bastante agradecida pela vosso apoio.

Um pequeno fun fact, inicialmente o nome do blog era otuquinha, mas não querendo fazer um blog apenas de maternidade decidi pegar na data de aniversário dele. Dezassete simboliza algo, simboliza uma parte de mim, o pequeno. Durante este ano tenho tentado explicar às pessoas que Dezassete escreve-se com Z e não com S! Mas acredito que esta luta perseguirá durante muito tempo.

Dezassete é com Z

Nunca dei mais de três meses, porque conhecendo a minha pessoa iria fartar-me depressa. Sempre pensei que este blog morreria tal e qual como outros que já vi, porque era uma pessoa extremamente desmotivada. Na verdade estava completamente errada. Como disse em cima, eu cresci e outra frase muito cliché eu aprendi imenso! Tornei o blog num emprego, mas um emprego sem receber. A única vantagem sou eu que estabeleço os meus horários. Contudo não é por aí que deixo de fazer o que gosto, porque eu adoro isto!

Os primeiros artigos que escrevi foi sobre a gravidez, o parto e o pós parto e é bom ter estas lembranças guardadas. Também foi bom ter desabafado como sentia-me.

Eu sei que o blog não cresce apenas do site, mas também das redes sociais e é nesse aspecto que pretendo melhorar este ano. Sou tão desleixada que até dá dó, mas na verdade é que tento mostrar-vos bom conteúdo que goste (e identifique) do resultado final, mas por vezes torna-se difícil de gerir. Por isso este é o objectivo numero 2 com o blog. O primeiro é crescer e chegar a mais pessoas, visto que não é novidade nenhuma a minha vontade de “expandir”.

Este cantinho não cresceu por causa de mim, foi por causa de vocês e só posso agradecer-vos por todo o carinho, todas as mensagens, todos os comentários, por tudo! Ainda me lembro tão bem do primeiro comentário como do último. Para mim isso são coisas que nunca se esquecem. Conseguimos chegar mais longe do que imaginámos e sei que consegui inspirar pessoas a entrarem também na blogosfera e não há sentimento melhor que esse.

Mas a grande verdade é que o blog só faz um ano amanha, mas sinto que é uma semana para comemorar. Haverá surpresas nas redes sociais, basta estarem atentos e participar.

Por fim não poderia deixar de dizer que o melhor está para vir e que vamos arrasar juntos!

 

 

43 Comments

  1. Amanha dou-te os parabéns que bem mereces! Sabes bem o quanto gosto de ti e do teu blog! Mereces isto e muito mais e acredito sinceramente que vais conseguir atingir os teus objetivos 🙂 Entretanto estou aqui, sempre que precisares e sempre que puder ajudar.

    Um grande beijinho! *

    1. Muito obrigada pelo teu apoio! Ter o blog já valeu a pena só por te ter conhecido, és mesmo daquelas pessoas fantásticas <3

      Beijinhos

  2. Estava a pensar que tinhas publicado por engano (risos) visto que tinhas-me referido que era dia 22 o aniversário. Parabéns pelo primeiro ano! Que venham muitos mais! Se é o que gostas, deves fazê-lo sempre! Beijinhos 😉

  3. E eu gosto ter-te por cá!
    Estas de Parabéns pelo o teu trabalho e esforço (também tenho dias que em que não sai nada de jeito.. e acabo por perder interesse), mas quando olhas pra trás e vês que já fizeste tanto.. não dá para baixar os braços. Fica mais um pouco.. porque sei que tens muito mais para dar 🙂
    Um beijinho Grande*

    1. Muito obrigada querida! Tu também sabes que és daquelas pessoas que mais gosto de acompanhar e que tenho um carinho especial. Vamos continuar as duas por cá durante muitooooo tempo ahaha

      Beijinhos <3

  4. r: Muito obrigada 😀
    Desligo`-me muito dessa questão, mas como gosto de observar o comportamento das pessoas acabo por reparar nestas coisas. E, de facto, não consigo entender a necessidade de estar a seguir e a deixar de o fazer só para chamar à atenção ou como se fosse um protesto ahah

    Beijinho grande

  5. Parabéns e como eu te compreendo o meu blog também foi a minha melhor criação da minha vida. Espero que continues assim focada e eu espero estar por aqui a acompanhar.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    1. Muito obrigada! Sem dúvida que vou continuar acompanhar o teu blog, foi uma autentica revelação para mim 😀

      Beijinhos

  6. Identifiquei-me um pouco com o teu texto, por sentir que também desistiria rapidamente! Parabéns pelo primeiro aniversário, que venham mais porque eu adoro o teu blog e, certamente, muitas outras leitoras também! E ainda queremos saber mais opiniões, aventuras e saber como vai o Tuquinha, haha. Sempre associei o Dezassete (sim, com Z, pessoas, hahaha) ao ano em que o criaste, tal como mencionaste num post que li sobre isso mas, agora que sei o real motivo, sinto ainda mais carinho pelo nome (e pelo novo layout, que está lindíssimo <3). Fico contente por te dedicares a este projeto, te sentires grata e de saber que os leitores conseguem animar a tua vida! Continua a partilhar e a investir no Dezassete e nas redes sociais, claro (apesar de que não sou ninguém para dizer isto porque negligencio também, haha, vamos nos aventurar nisso juntas, please). AHHHHHHHHH, PARABÉNS POR UM ANO DE BLOG <3 Dos meus blogs favoritos, apesar de conhecê-lo há pouco tempo mas pretendo acompanhar-te nesta jornada! <3

    p.s.: amei as fotos <3

    1. Tu foste daquelas pessoas que apenas com um comentário digamos que iluminou-me a vida ahaha, Espero que continues por cá, porque adoro receber-te neste cantinho, mas também adoro acompanhar o teu e ler os teus fantásticos posts!
      Vamos sim, aventurar as duas juntas ahahaha
      Muito obrigada querida, pelo carinho que tens vindo a demonstrar, de coração <3

      Beijinhos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: