Três Sugestões De Passagem De Ano À Última Hora

A passagem de ano está aí à porta, falta menos de dois dias, como é possível o ano estar a terminar? Esperar pelos últimos 10 segundos do ano para dar as boas vindas ao novo ano que se aproxima.
Já escolheste o look, a maquilhagem, e o lugar? Se fores como eu que este ano não tive paciência para nada (espero que mude para o próximo), é apenas um dia como os outros, só muda o ano, não é.  Por vezes fica tudo para a ultima da hora por isso é que decidi fazer um post com três sugestões de ultima da hora.
Em casa
Calma, ficar em casa por vezes nem é assim tão secante. Chama as pessoas de quem gostas e queres passar os últimos minutos do ano. Prepara jogos, os salgados e os doces, interage e não fiques especado a olhar para a televisão a ver a casa dos segredos (isso ainda dá?).
Existe decoração tão gira e simples de fazer no pinterest, podes inspirar-te por lá, da mesma forma com os jogos. Se tiveres uma switch experimentar jogarem todos o mario kart ou até mesmo o just dance e verás que vale cada segundo de diversão, se não beer pong também é uma excelente ideia para quem pode beber (que não é o meu caso). Por fim aproveita a vista da varanda ou da rua para veres o fogo de artificio. Tão simples e tão bom!
Festas da cidade
Seja cidade, terra, aldeia, vila existem sempre aquelas festas realizadas pela câmara, em que vão alguns artistas, que por vezes são conhecidos e 99,5% das vezes não costumas pagar entrada.  Confesso que com o frio, para mim não é a melhor opção por causa do tuquinha, mas acaba por sem bem simples e ainda ouves musica ao vivo.
 
Acampar
Agarrar nas tralhas, nos amigos e vai acampar para um sitio qualquer. Faz uma fogueira e contem histórias, parece muito cliché né, nada disso, podem sempre aproveitar para fazer uma mini festa. Leva as bebidas, faz uma fogueira (com atenção) e aproveita para fazerem um churrasco. Quase que parece que estás num filme.
Desejo uma excelente passagem de ano, divertida e com as pessoas que mais gostam. Um bom ano, cheio de saúde e felicidade, mas a cima de tudo com muito amor.
 

32 Comments

  1. A minha passagem de ano vai ser na cidade com o namorado e vamos passar a noite num hotel. Já passei todas as minhas passagens de ano em casa e é sempre secante. Nunca gostei. Sempre há alguma briga e por isso mesmo decidi ir para outro sítio este ano. Espero que o ano de 2018 seja maravilhoso e cheio de felicidade para ti também! Beijinhos

    http://www.carolinafranco.pt

  2. A maior parte das minhas passagens de ano foram em casa. Há coisas de quatro anos é que começamos a passar fora: jantávamos em casa e depois íamos até aos Aliados. Este ano ainda não tenho tenho a certeza, dependerá do tempo :p

    Beijinhos*

  3. Este ano vou virar o ano longe da minha cidade mas, por norma, só saio mesmo para ver o fogo de artifício. O ano passado fui para uma praia fluvial na margem sul e consegui ver imensos fogos de artifício. Adorei!

  4. Acampar é uma excelente ideia mas está muito frio, haha. Eu costumo passar nos centros de cidades, com a minha família e namorado. Contudo, este ano, acho que vamos ficar todos por casa, haha. Lareira é demasiado bom. Adorei a ideia para o post! =)
    Seguindo <3

    swacre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: