TOP 5 FAVORITOS DE MARÇO

Já foi algum tempo (aliás, bastante tempo) que não fazia um post sobre os favoritos do mês. Desde Outubro, que vergonha. Sei que já vamos quase a meio do mês, mas decidi fazer um balanço e mostrar os produtos que mais utilizei e gostei do mês de Março.

O mês começou com as mudanças de casa, voltei às “raízes” e as saudades que tinha disto eram imensas. Mas o momento alto do mês é que o Tuquinha começou andar. Agora já percorre tudo, todos os cantos à casa. É incrível como o tempo passa. Consegui arranjar um trabalhito na área que mais gosto e deixa-me conjugar com o pequeno. Também comecei uma das metas para este ano, mas esta requer tempo e prefiro que fique só para mim. Quando estiver concluída serão os primeiros a saber.

Os objectivos estão a completar-se

Não é a primeira vez que trago este gel de limpeza para os favoritos, é a segunda embalagem que utilizo e a minha pele adora. Utilizo de manha e à noite para retirar os restos de maquilhagem e/ou o excesso de sebo. Noto que o acne e os pontos negros diminuíram desde que comecei a prestar mais cuidados. Já experimentei também água micelar desta gama e recomendo vivamente. É preciso ter atenção que a marca testa em animais, por isso quando acabar não irei comprar por esse motivo.

Este creme matificante da oriflame foi uma boa descoberta. Em combinação com o produto da marca The Ordinary consigo manter a pele sem brilhos ou excessos durante o dia todo (desde 8h30 até às 22h).  Comprei em promoção um pouco mais barato do que está no site, mas acaba por compensar totalmente o dinheiro. A oriflame também testa em animais.

Comprei este concealer da Makeup Revolution em Fevereiro, na esperança de finalmente comprar um que se adequa à minha pele. Não poderia ficar mais surpreendida pela formula e a durabilidade dele. Para mim foi sem dúvida a melhor descoberta de 2018 e já comprei noutro tom mais escuro que também adorei. Os tão famosos dupes da tarte.

A melhor descoberta de 2018

A Miss Baby Roll foi a minha querida naqueles dias que não queria utilizar maquilhagem. Já gosto das minhas pestanas ao natural e por isso nunca utilizo o curvex. Com esta máscara ficam maiores e mais definidas sem grumos. Penso que esta também entrou nos favoritos de Outubro, por tanto nota-se que gosto mesmo dela. Também é um dos produtos que não volto a comprar pelas mesmas razões que dei em cima.

A pluricosmetica é das únicas lojas de jeito no TorreShopping, porque para quem não o conhece aquele shopping é uma autentica desilusão. Em dois minutos e meio demos a volta às lojas e não compramos nada. Tenho orgulho de ser embaixadora de uma marca que gosto e admiro, principalmente que não testam em animais, a Embelleze. Por isso decidi apostar novamente num produto deles. Este creme trouxe finalmente a felicidade que faltava-me, desaparecer com o frizz que é o meu pior inimigo!

Tenho orgulho ser embaixadora de uma marca que gosto e admiro

Não vou falar muito dele, vou manter-vos no suspense porque mais tarde irá sair um review detalhado dele, no qual poderão ver as diferenças.

Março trouxe-me muitas coisas boas que nunca pensei, foi um mês repleto de novidades. Algumas delas ainda estou a absorver. Estes foram os meus favoritos, já conheciam algum destes produtos?

 

34 Comments

  1. Adorei este post e o facto de dizeres se os produtos são ou não testados em animais. É super importante para as pessoas terem noção de que o que usam, já causou sofrimento a outros.

    Ainda não experimentei nada da Embelleze!

    Um beijinho*

    1. Um dos meus objectivos para 2018 é deixar de comprar coisas testadas em animais por isso achei que fizesse sentido para alertas as pessoas <3
      Ainda bem que gostaste 🙂

      Beijinhos

    1. Verdade, anda mesmo. Eu tendo a pele oleosa e sendo muito critica quando aos correctores gostei bastante deste! 😀

      Beijinhos

  2. “Tuquinha começou andar”, tão bom . parabéns por teres encontrado um emprego na área que gostas, minha querida!
    Nunca utilizei estes produtos, mas é bom ficar a conhecer aqueles que testam em animais

    r: Pois é, infelizmente há pessoas assim em todas as áreas 🙁
    Sem dúvida, porque é uma forma de consciencializar para os problemas que existem

    Ainda não li a tua, porque, tal como prometi, só vou fazê-lo no dia 16, mas não tens razões para ficar nervosa. Tenho a certeza que está fantástica e que todos vão adorar (eu incluída) 😀

    1. Verdade é mesmo muito bom, obrigada minha querida <3
      Era bom que as pessoas (eu também) começassem a ganhar consciência dos produtos :l

      Beijinhos

  3. Não conhecia nenhum desses produtinhos, e fiquei bastante interessada nesse gel de limpeza. Eu amo testar produtos para pele, e justamente agora que o meu favorito acabou, apareceu essa indicação. Com certeza vou testar!

    Beijos ❤️

  4. Esse corretor chegou hoje cá a casa e estou ansiosa para o ir experimentar! Olha, o Torreshopping é mesmo uma desilusão hahah, acho que vivemos perto 😮 sou de Abrantes! Adorei as tuas fotos. <3
    A minha única razão por não assumir que a cien é mesmo cruelty free é por não haver confirmações da parte da marca em relação aos fornecedores venderem ou não na China (li isto no grupo Don’t Hurt the Bunny no facebook, não sei se conheces, se quiseres posso-te enviar o link :D). Mas pronto, eu também meio que concordo que é mesmo cruelty free só que tenho aquela desconfiança relativamente às marcas brancas. Ainda assim uso e gosto muito! Beijinhos <3

    1. Já experimentaste? Gostaste? Eu amei ahaha o Torres é sem dúvida uma tristeza xD
      Eu quase que tenho a certeza que é CF, mas seja o que quiser 😀

      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: