The Ordinary – Review

Sei que já vim tarde e que o hype sobre esta marca já passou, mas às vezes é preferível assim. Mostrei este produto da The Ordinary aqui no blog, nas Compras Maquibeauty e disse que iria fazer uma review mais aprofundada. Assim seja, mas para ser sincera já não o troco por nada.

Os produtos da The Ordinary oferecem tratamentos eficazes com comparativos a marcas de luxo, mas a um preço muito mais simbólico. A marca foi criada com o intuito de celebrar a integridade na sua forma humilde e verdadeira. É uma marca do grupo DECIEM, por isso os produtos não contêm parabenos, sulfatos, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, animal oils, entre outros. O grupo DECIEM também não testa em animais e nem vende em países que realizam testes.

Não testa em animais

Não é novidade que a minha pele é mista com tendência oleosa e para mim o final do dia acaba por ser um bocado incomodativo na zona T. É uma das minhas maiores preocupações, porque no dia-a-dia não utilizo maquilhagem e gosto de ter a pele limpa e hidratada.

Por ter Niacinamide e Zinco reduz o aparecimento das manchas, também notei que ajudou a reduzir algumas manchas causadas pelo acne. Por exemplo no queixo tinha uma marca bastante visível e agora é quase nula. O produto também equilibra a pele prevenindo o sebo.

Equilibra a pele e previne o aparecimento de sebo

Além de referir a redução das manchas que tinha antes de começar a utilizar no produto, notei que o ponto chave foi mesmo em relação ao sebo. A aplicação pode ser feita de manha e à noite, mas sempre antes de cremes pesados. Posso dizer a primeira vez que utilizei foi uma sensação tão estranha, mas depois entranha. Costumo utilizar em conjunto o matificante da oriflame e a combinação dos dois é fantástica. O The Ordinary também funciona muito bem sozinho.

Tenho utilizado praticamente todos os dias desde que comprei e posso dizer que ainda não vai ao meio. Quanto à embalagem acho extremamente prática a forma de conta gotas,  mas estou um pouco reticente quando chegar ao final. Se não estou em erro teve o custo por volta do 5/6€ e comprei na maquibeauty.

Para quem está à procura de algo contra as manchas e/ou sebo é um produto que recomendo. Acerca do acne li que existem outras opções que resultam melhor. Se são como eu e não percebem nada dos nomes há um artigo muito bom e que explica tudo aqui.

Já conheciam o produto? E a marca?

Reader Interactions

Comments

  1. Sara Canhoto says

    Já tinha ouvido falar, mas nunca usei! Fico sempre mega contente quando um produto faz realmente o que é suposto fazer. Parece que não mas poucos são os que fazem. Hei-de experimentar um dia 🙂

    Muito obrigada pela review ♡

    Um grande beijinho*

    • Daniela Santos says

      Tens que experimentar, apenas dois um três produtos da marca é que não são vegans :b

      Beijinhos <3

  2. Adriana R. says

    Tão bom ver que está a resultar contigo babe! Eu este nunca experimentei mas gosto mesmo muito da marca. É muito acessível e tem produtos para praticamente tudo! Apesar de a minha pele não ter grande tendência a oleosa, a parte de ajudar com as manchinhas de acne interessa-me e muito! <3
    Beijinhos

    • Daniela Santos says

      Comigo tanto ajudou na oleosidade como nas manchas por isso aconselho :b Se não fosse graças a ti nunca tinha comprado ahaha

      Beijinhos

  3. Andreia Morais says

    Já tinha imensa curiosidade em relação a este produto e acabaste de a aumentar ainda mais 🙂

    r: Também é raro comprar, até porque são artigos mais caros, mas gostava de investir numa da seleção, porque não tenho :p
    Olha que boa ideia ahah

    • Daniela Santos says

      Aconselho a comprares e experimentares. É um preço tão barato para um produto tão bom :b

      Beijinhos

  4. Ana Ribeiro says

    Nunca tinha ouvido falar do produto nem da marca, confesso que fiquei curiosa. Sou da opinião da Sara, gosto de produtos que funcionem.
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos!

  5. Andreia Morais says

    r: Também já tive cães, primeiro um cão e, mais tarde, uma cadela. Um dia, espero ter um labrador
    São tão lindos! Até me dói o coração só de saber que há pessoas que os rejeitam

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: