UM SUTIÃ CERTO É OUTRA VIDA – BRA4ALL

A escolha de sutiãs para mim sempre foi uma pequena desilusão. Ou porque não sabia qual seria as medidas certas para mim ou então para o meu tamanho nunca havia nada bonito. É certo que a roupa interior não se vê contudo sejamos sinceros, uma peça bonita torna sempre um must no nosso armário.

Nunca tinha ido a uma loja especializada, conhecia em Lisboa só que ficava muito longe para mim. Saber que existe uma em Torres-Novas foi uma sensação de aleluia. É algo tão importante para a saúde de uma mulher. Tive conhecimento da Bra4All ainda quando estava em Fátima, mas só no ano passado é que finalmente fui visitar o espaço e fiquei completamente encantada!

Quem é a Bra4All?

“A Bra4all é uma loja especializada em Bra Fitting, que presta um serviço de aconselhamento personalizado e gratuito às suas clientes (Consulta de Bra Fitting). Com recurso a métodos de medição e análise próprios, é possível determinar o tamanho de sutiã certo e o modelo mais adequado ao biótipo de cada mulher.”

É uma loja em que existe diversos tamanhos (mais de 100) e para todas as ocasiões. Vai desde o 28 ao 48 de cós e nas copas A a K. Os modelos que podem encontrar na loja não são escolhidos às “três pancadas”, são modelos escolhidos a dedo e a qualidade é sempre obrigatória.

Como foi a experiência?

A primeira coisa que fez foi medir e analisar-me o busto para encontrar o modelo e o tamanho certo. Deu-me alguns modelos para experimentar e ver com qual me sentia mais confortável. Os sutiãs eram sem dúvida lindos e extremamente confortáveis. A primeira coisa que notei e que lhe disse logo foram as minhas costas. Eu que sou uma pessoa quase marreca senti uma diferença estonteante com os sutiãs.

Trouxe dois sutiãs diferentes, um dentro do género de bralette e outro o “tradicional”. Também comprei pela primeira vez um shapewear que graças aquele pneuzinho que fiquei por causa da gravidez (maldito). Por ser uma loja especializada por vezes as pessoas pensam que os valores são muito mais caros, contudo não o achei. Pelo contrário, os preços são super acessíveis e  adequados para todas as carteiras.

Foi uma tarde tão bem passada, diferente e super interessante. Conheci finalmente o espaço da Bra4All e fiquei a conhecer mais os tamanhos, modelos indicados para mim. Desejo o melhor para a Rita e que BRa4All continue a ser um sucesso!

Conheciam a Bra4all?

Reader Interactions

Comments

  1. Cátia Rodrigues says

    Não conhecia de todo coração e eu, que tenho o peito grande, devia mesmo fazer-lhes uma visita. Compro sempre os meus soutiens na Tezenis, mas realmente sinto que o meu tamanho não deve ser bem aquele, sabes? Gostei muito!

  2. Filipa says

    Fiquei curiosa e tenho quase a certeza que quando tiver oportunidade de visitar um espaço assim, e tiver o conselho de uma especialista, vou descobrir que estou a utilizar o tamanho errado de soutien.

  3. Andreia Morais says

    Escolher o soutien certo faz toda a diferença. E é algo em que tenho que investir urgentemente, confesso, porque tenho-me desenrascado, mas sinto que ter este apoio de alguém que entenda as nossas necessidades a este nível – muito antes de suspeitarmos do que precisamos – é uma mais valia.
    Pelas fotografias, dá para perceber que têm modelos lindíssimos

  4. Anabela says

    Sem dúvida que o sutiã certo é outra vida!
    Quando era mais nova, nunca era capaz de acertar com o tamanho certo. Nem havia suitã que ficava bem. E eu pensava que a culpa era minha.
    Ainda bem que existem este tipos de lojas! Este não conhecia.
    Beijinhos

  5. Mel says

    Não conhecia e é pena só ter uma loja em Torres Vedras. Tenho quase a certeza que utilizo um tamanho errado, mas as marcas que têm uma maior variedade de tamanhos são muito caras e não tenho como comprar um. É mesmo importante divulgar-se sobre a importância de usarmos um soutien com as medidas certas: como disseste, e bem, trata-se de uma questão de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: