Review | Twin Eye Brush – Skinfact

*

Como sabem é o primeiro review que faço aqui no blog e para começar trago o Twin Eye Brush da Skinfact. A skinfact é uma empresa portuguesa e tem a sua marca própria de maquilhagem e de cosmética. Foi criada em 2015 e com isso traz produtos inovadores e patenteados, mas o melhor é que não testa em animais.

 

Eles foram desenhados de forma a ter duas marcas em cada ponta no qual distingue as cores a utilizar, ou seja os tons claros dos tons escuros, logo não é necessário lavar tantas vezes por isso duram mais.
Estes pincéis são de produção artesanal, as cerdas são sintéticas e as pontas são angulares ou pontiagudas e no outro lado são em forma de língua. Também são indicados para texturas liquidas, em pó e cremosas. Não são tão propensas a quebrar ou ter danos por isso a durabilidade até é bastante boa e posso dizer que são bastante macias e suaves.

 

A minha opinião ele esfuma muito bem, a qualidade é boa, as cerdas são óptimas. Não senti nenhum “pêlo” a cair quando estava a utilizar. O design e a ideia  estão espectaculares, apenas um tem um se não, estou habituada a colocar os pincéis dentro de um copo, neste caso é necessários ser com a embalagem para não estragar um dos lados. O preço de lançamento é de 9,90€ sendo que o original é de 11,90€, não acho caro para pincel, muito menos para não testados em animais. Fiquei contente com a qualidade do produto.

 

Avaliação
Se quiseres aceder a loja clica aqui.

(*) Parceria

Reader Interactions

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: