REVIEW NACOMI COM ESPIRAL APRUMADA

A minha escolha de produtos tem se baseado em marcas com consciência, amiga dos animais, ou seja cruelty free e quiçá vegan. Já tinha uma certa curiosidade em experimentar os produtos da Nacomi, mas nunca tinha surgido a oportunidade. No encontro de bloggers descobri a Espiral Aprumada e deu-me a conhecer um pouco mais sobre a marca nacomi.

A Espiral Aprumada tem como filosofia o bem estar do físico, da mente e do ambiente.

A Espiral Aprumada tem como filosofia o bem estar do físico, da mente e do ambiente. Comercializa produtos naturais e com consciência. Para quem não sabe  a cosmética natural não envolve o uso de substâncias derivadas de petróleos ou químicos. Tem como base matérias primas naturais ou mesmo extracto de plantas sem modificações químicas. A Espiral Aprumada ofereceu-me com gentileza três produtos, sendo que um é do tuquinha e mais tarde farei a review.

A nacomi oferece cosméticos da mais alta qualidade. Tem composições naturais, efeitos benéficos, fragâncias fantásticas e um preço para todas as carteiras. Os produtos são indicados para pessoas com alergias, problemas e pele ou como eu, pessoas que apreciam um estilo de vida saudável e que pretendem utilizar produtos naturais. A Nacomi certifica-se de que a composição dos produtos é orgânica e segura. Os produtos não são testados em animais, o que é excelente.

A primeira coisa que experimentei foi a Black Clay, uma argila de bentonite com carvão activado que é um mineral natural em forma de pó preto com fortes propriedades de desintoxicação. Graças às suas propriedades extra absorventes, a argila preta ajuda a controlar a função das glândulas sebáceas e fecha os poros visivelmente.  Esta argila recomenda-se a pessoas com pele oleosa, com defeitos e poros grandes, ou seja, a mim.

Em forma de pó preto com fortes propriedades de desintoxicação

A verdade é que com tanta coisa a passar ultimamente os nervos notaram-se na minha pele. Além do aparecimento de acne a minha pele ficou extremamente oleosa. Na primeira semana fiz de dois em dois dias, na segunda passei para duas vezes e agora nesta terceira semana fiz apenas uma vez. Existiram dias em que esqueci de utilizar o creme da The Ordinary e não senti diferença na produção de sebo, isto é, reduziu muito. Já não preciso de andar com mil cuidados porque a minha pele está mais regulada.

O body scrub é um creme corporal para o banho com esfoliantes naturais. Tem um poder de hidratação fantástico, sendo este é o de óleo de coco. Tem pedacinhos de coco e quando se esfolia o corpo nota-se tão bem. O cheiro acaba por ser tão maravilhoso que até tenho pena de utilizar (risos). O cheiro a coco mantêm-se na pele durante imenso tempo e tem uma hidratação tão “explosiva”.

Em suma, superaram as expectativas que tinha e a qualidade – preço é fantástica. É bom apoiar lojas que têm o cuidado com os animais e não só, que também sejam consciente. A Espiral Aprumada juntou-se à minha lista de lojas que recomendo e que são cruelty free.

Vocês já conheciam esta marca?

Reader Interactions

Comments

  1. Mel says

    Mais uma vez, obrigada por divulgares marcas cruelty-free. Mais uma que vou colocar na minha lista.
    A máscara é demasiado agressiva para o meu tipo de pele, mas fiquei de olho no esfoliante. Ainda por cima é de coco, adoro
    A Espiral Aprumada envia por correio? Estive a espreitar o Facebook mas não encontrei informação.

    Beijinho*

    • Daniela Santos says

      A marca não vende por correio mas podes encontrar em várias lojas, como por exemplo a M.A.T em Leiria, a Sofia cosmeticos (acho que é assim que se escreve em Coimbra) e por aí 😀

      Beijinhos <3

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: