RECEBIDOS DA ZAFUL

Quando chegam encomendas a casa é tão bom e anima sempre o dia, não acham? Desta vez chegaram três coisinhas da Zaful que tinha pedido. Se acompanham o blog já alguns dias, sabem que fiz uma wishlist da loja, por isso agora mostro as coisinhas que chegaram.

Confesso que adorava ser mais fashionista, conjugar tudo como deve ser e saber comprar roupa online (risos). Mas é das poucas coisas que tenho realmente pouca paciência e estado de espírito. Para mim qualquer coisa serve, mesmo que mais tarde fique a perguntar o porquê de ter comprado aquilo.

Confesso que adorava ser mais Fashionista

Tenho uma relação ódio com este top, verdade seja dita. Na imagem é lindo de morrer, um verde seco, e parece assentar muito bem. Quando chegou e experimentei vi logo que era grande em certos sítios e perfeito noutros. Com uma calças de cintura subida fica bem, esconde a barriga chata que ficou da gravidez. Contudo não acho que seja um top que utilize com alguma frequência por ser demasiado evidente (risos). Curvinhas curvinhas, é assim a vidinha.

Na verdade este top é um vestido. A única razão é que ficou extremamente grande! Vocês não têm bem a noção, mas quando vesti parecia um avental invés de um vestido (risos). É uma pena porque o tecido é tão leve e fresco, ideal para aqueles dias mesmo quentes. Estou a pensar em cortá-lo um pouco e fazer mesmo de top, assim tem uma nova utilidade.

Quanto à terceira peça foi este colar que sinceramente é dos meus preferidos. Tenho utilizado quase todos os dias. O único ponto negativo é que a parte central é muito frágil, ou seja, máximo cuidado quando o Tuquinha está ao colo.

É dos meus preferidos

Eu adoro fazer compras online como disse noutros posts, mas foi a primeira vez que aventurei-me nesta “secção” e correu muito mal (risos). As coisas são parecidas com o que estão online e o material é fantástico. O único problema foi ter pedido números grandes.

Quanto à Zaful, adorei a forma como a encomenda vinha embalada. As peças de roupa traziam etiquetas a dizer Zaful! A encomenda demorou perto de um mês a chegar e não tive nenhum problema com a alfândega. Se aprovo? Claro que sim!

Já conheciam a zaful?

(*) Parceria

Reader Interactions

Comments

  1. Sara Canhoto says

    Adorei! Quanto ao top que mostra muito podias cozer uma renda no decote como se tivesses um top vestido ! De resto gostei, especialmente de transformares um vestido em top 😀

    Um beijinho*
    (AMEI as fotos!)

  2. Helena Raquel Baptista says

    Bem, gostei do primeiro top e de como o conjugaste. Eu não sou grande fã de tops tão curtos, pois não gosto de mostrar a barriga, mas como dizes: com calças de cintura subida…fica bem
    também gostei do colar, 🙂 , a peça do meio pronto, acho que se não digo nada é porque não tenho algo tão bontio para te dizer
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

  3. Adriana R. says

    Tu és fashionista siimm. Gostei tanto destas fotografias 😀 É verdade, às vezes é complicado atinar com os tamanhos, mas olha que o vestido fica muito giro como top, mas agora fiquei curiosa com o avental ahaha. E também gostei muito do primeiro <3
    Beijinhos

    • Daniela Santos says

      nem te digo nem te conto com esta coisa dos tamanhos. Aventurei-me novamente e desta vez pedi um numero a baixo. Vamos ver como corre xD
      Eu depois mostro o avental xD

      Beijinhos <3

    • Daniela Santos says

      É uma camisa e é muito comum utiliza-la :b
      Era bom que isso fosse verdade, mas ainda falta muito para lá chegar :b

      Beijinhos

  4. Andreia Morais says

    Conheço apenas de nome, porque nunca comprei coisas de lá.
    Gostei das tuas escolhas 🙂 é mesmo uma pena que os tamanhos não sejam os mais confortáveis

    Beijinhos*

  5. Nicole says

    Esses looks estão muito bons! Gostei imenso do top. A semana passada recebi umas coisinhas da Zaful.
    Foi a primeira vez que encomendei lá, não correu mal, mas também só pedi uma peça de roupa ahah
    Beijinhos
    Florescendo Blog

  6. Mrs. Margot says

    Já conhecia e já comprei lá mais que uma vez.
    De facto é preciso saber-se bem os nossos números e mesmo assim já me aconteceu chegarem coisas que me são demasiado pequenas e outras grandes demais, é sempre um risco, mas nesses sites compensa o risco pelos preços.
    E faz isso de cortar o top, eu agora ando a cortar algumas peças que me eram grandes, assim em vez de ficar de lado posso dar-lhes uso 🙂

    MRS. MARGOT

    • Daniela Santos says

      Verifiquei os número mais do que uma vez e batiam com os tamanhos, mas afinal não xD
      Sem dúvida que dar uso é mil vezes melhor do que ficarem parados :b

      Beijinhos

  7. Ana Beatriz Quinto says

    Já conhecia a loja, apesar de nunca ter comprado nela, eu vejo as blogueiras falando bastante sobre a loja. Me dá vontade de escolher algumas peças também (apesar de ficar insegurança quanto à questão de como as roupas vão ficar no corpo depois).
    Adorei o seu blog.

    • Daniela Santos says

      não há que enganar que isso é sempre um risco. Nunca sabemos como vamos ficar :b
      Muito obrigada minha querida

      Beijinhos

  8. Ana Ribeiro says

    Já tinha ouvido falar da Zaful, opiniões positivas e outras menos.
    Por norma não compro muita roupa online porque devido ao facto de ter anca larga nem sempre o tamanho que uso me serve, depende do modelo da roupa; preciso quase sempre de experimentar.
    Mas compro calçado e alguns casacos.
    Gostei dos dois looks, preferencialmente o segundo. O top é lindíssimo =)
    Beijinhos!

    • Daniela Santos says

      Pronto lá está, eu preciso sempre de experimentar primeiro e depois comprar. É sempre um risco :b
      Muito obrigada 😀

      Beijinhos

  9. Filipa says

    Tenho que dizer que estás super gira nestas fotos! Eu gostei das peças! Eu no inicio quando comecei a fazer compras online, nunca acertava com o meu tamanho, então em partes de baixo pedia sempre números gigantes haha! Penso que é uma questão de hábito e de conhecer a loja, o nosso corpo e ver reviews. Mas há sempre risco 🙂

    http://purflefox.blogspot.pt

    • Daniela Santos says

      Acredito que sim que é uma questão de habito, mas não é por causa disto que vou deixar de comprar xD Gosto da aventura ahaha
      Sim, é sempre um risco :b

      Beijinhos

  10. Mariana Guimaraes says

    posso dizer o que gostei mais?

    essas sapatilhas rosa choque ahah

    eu tenho dois pares da mesma cor e adoro-as !

    nao tolerava cor de rosa quando era adolescente, mas ganhei lhe o gosto e agora ninguem me tira o gostinho… adorei o facto de partilharmos esse detalhe!

    beijao
    Mimi in the Mirror

    • Daniela Santos says

      AHAHAHA é isso mesmo. Quando as vi disse logo que não ia comprar, mas aconteceu o oposto e adoro-as :b

      Beijinhos

  11. Camila Faria says

    Essa coisa dos tamanhos é sempre complicada quando se compra online, né? Mas você acaba acertando da próxima vez. O colar é uma graça, gostei demais (e não tem problema de tamanho, o que é ótimo!).

    Um beijo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: