Q&A AQUI NO BLOG

Não sou muito destas coisas, até porque na verdade é o primeiro Q&A aqui no blog. Mas para ser sincera decidi arriscar e pedi-vos para fazerem umas quantas perguntas. Estava com um pequeno receio que as perguntas fossem poucas ou nenhumas. Como sempre vocês são os melhores e fizeram todo o tipo de perguntas (risos).

Para quem não sabe Q&A significa Questions and Answers que traduzido para português é perguntas e respostas. Estou muito curiosa com as perguntas que vocês fizeram por isso vamos lá começar.

Primeiro Q&A aqui no blog

As gavetas encantadas da minha casa
Qual a tua viagem de sonho?
Eu sou daquelas pessoas que ainda não foi a quase nenhum sítio (que tristeza), mas adorava conhecer tudo. Para ser sincera não tenho nenhuma viagem de sonho. Tenho preferência em conhecer os países nórdicos, mas lá está gostava de ir a todos os lados (risos).

Não vives sem…
Seria demasiado cliché dizer que não vivo sem o tuquinha não é verdade, mas sem contar com ele acho que não vivo sem o computador. Utilizo muito o telemóvel para tudo, mas acabo sempre por dar preferência ao computador.

Se fosses um dia da semana, qual serias?
Seria o Domingo, porque é aquele dia de ronha. Sou mesmo muito preguiçosa e como tenho sempre muitooo sono escolheria o Domingo (risos).

Sem dúvida que seria o Domingo

Tens algum lema de vida?
Na verdade tenho um bastante estranho. “Quando a vida te dá bananas faz uma limonada.” Não tem lógica eu sei, mas a verdade é que nunca sabemos o dia de amanha, quiçá se as vacas voam e as galinhas ganham dentes (risos)?!

MADSARDINES
O que achaste do ultimo episódio?
Na verdade foi a primeira vez que ouvi e adorei as músicas escolhidas, não conhecia e sinceramente deu mesmo para relaxar. Outra coisa que adorei foi a voz do Luís (és luís, certo? risos) tem mesmo perfil para isto. O último episódio que se refere é este.

O Pinguim Sem Asas
Se pudesses voltar atrás no tempo, para que ano “viajavas”? Se pudesses mudar alguma coisa no passado, o que mudarias?
Decidi colocar as duas perguntas juntas porque não tinha lógica fazer respostas iguais. Na verdade não voltava atrás nem mudava alguma coisa no passado. Se as coisas acontecem é por alguma razão, é para nos darem uma lição ou demonstrar o melhor de nós. A meu ver não é preciso mudar nada porque é que com isso que vamos aprender a melhorar o futuro.

Não voltava atrás nem mudava o passado

Ai de mim
Se te dessem a escolher um super poder, qual preferias?
Acho que escolheria o de parar o tempo. Ás vezes sinto falta de aproveitar os pequenos pormenores porque como disse no “O Tempo é nosso amigo?” estou sempre a correr de um lado para o outro.

I Read And I Photograph Stuff
Se pudesses ter o teu emprego de sonho qual seria?
A meu ver não devemos considerar empregos como “de sonho”, porque a certa altura fartamos de algo. Eu gosto muito da área de comunicação e fotografia. Mesmo não sabendo quero aprender e melhorar. Quem sabe se não sigo isso, só dependerá de mim.

Na verdade ainda recebi algumas perguntas vossas e para não tornar este post muito maçudo decidi dividir por duas partes no qual a segunda parte sairá no final do mês. Estão curiosos?

Concordam com as respostas? Quais serias as vossas?

 

28 Comments

  1. Só tu para te lembrares desse lema de vida não é verdade! Adorei as respostas, muitas delas seriam iguais às minhas!
    Fico à espera da segunda parte 😀

    Um beijinho**

  2. Ri-me tanto com o teu lema de vida! Acho-o maravilhoso, porque a verdade é que não sabemos mesmo o futuro. A nossa jornada pode ser tão imprevisível e nada lógica, que procurar apenas linhas retas é um desperdício :p
    Adorei ler as tuas respostas e, consequentemente, ficar a conhecer-te um bocadinho melhor. Identifico-me muito com a tua forma de pensar e de estar na vida. Obrigada por teres respondido às minhas perguntas

    r: Concordo contigo, minha querida. Precisamos dessa liberdade para descobrirmos onde pertencemos
    Uma pão de forma parece-me bem ahahah 😀

    1. Verdade, nunca sabemos o futuro e em certa parte é isso que gosto! Ir à descoberta :b
      Não tens que agradecer, eu é que adorei responder às tuas perguntas <3

      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: