FUI AO PROGRAMA CONVERSA DE MULHERES

Tudo isto começou quando fui acompanhar uma amiga ao programa conversa de mulheres. Era a vez dela ser entrevistada e eu simplesmente fui dar-lhe apoio. No final do programa a Ana do Dona Imagem sugeriu o Daniela Santos Fotografia e passado duas ou três horas mandaram um mail a convidar-me. Inicialmente fiquei um pouco reticente, porque era demasiado para mim. Contudo pensei, se os outros consegue eu também consigo (risos).

No inicio estava difícil conseguir uma data em que fosse possível para ambas as partes, mas lá chegamos a um consenso e ficou dia Três de Junho. Mandei o necessário, eles mandaram-me as perguntas e confesso que só li por alto. Queria fazer algo de improviso e não levar cábulas. Sou uma pessoa com alguma confiança e se aquilo correr mal por alguma razão seria. Chegou o dia da entrevista, lá sai eu cedo de casa em direcção quase a Loures. A minha primeira viagem longa e de tanto tempo na autoestrada desde que tirei a carta. Sejamos sinceros, uma coisa é ir à pendura, outra é ir a conduzir e sinceramente adorei fazê-lo.

Estava tão nervosa quando cheguei aos estúdios, mas o mundo é pequeno e tive a sorte de lá estar o Maike que o conheci nos encontros de networking e graças a isso consegui desanuviar um pouco. Esquecer para o que estava a ir (risos).  A Yolanda, a maquilhadora foi tão espetacular e simpática! Não me importava de a ter cá em casa todos os dias para me maquilhar. Quem me recebeu também foi bastante simpática, aliás, todos foram!  Não sabia qual seria a minha vez, porque estávamos lá três com projectos diferentes, mas a sorte que tenho fui logo a primeiro (risos). Pelo menos ficava logo despachada e se arruina-se o programa tinha sempre as outras raparigas para salvaguardarem.

CHEGOU A HORA

Esta experiencia foi das mais incríveis que já fiz e estou grata por ter conseguido esta oportunidade tão fantástica. As pessoas são sem sombra de dúvidas simpáticas, carinhosas e colocam-te 100% à vontade. É muito importante num programa em directo! Estou grata pelo convite, pelas palavras de carinho que recebi depois do programa passar e grata por ter acontecido. Vou guardar para sempre esta recordação!

E vocês o que acharam?

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.