Pet Box de Natal

 

Pela primeira vez participei numa troca de Pet Box’s. Foi a partir do grupo Pet Box – Bloggers Project que descobri esta iniciativa. Confesso que já estava inscrita algum tempo, mas achei que a altura do natal seria bastante engraçado para participar.
Achei o projecto bastante bom e bem organizado, a Carla do blog A Preto e Rosa é que iniciou o projecto e acreditem que adorei a forma como ela o fez. Não é uma troca ao calhas, é necessário responder a um questionário e depois será mandado um mail com o questionário de outra pessoa para fazermos a box.

 

 

Neste caso o Snow, recebeu uns miminhos da Sara Li Matos do blog Ser Mulher e acreditem que eu adorei a mensagem gigante que ela escreveu. O Snow sem dúvida que adorou os snacks e os patés. Quanto ao hamburguer ele deve pensar que é verdadeiro, porque já comeu um bocado (apesar da sara ter escrito que não era para comer ahaha).
 Infelizmente não chegou a tempo do Natal, mas acabou por aproveitou na passagem de ano para o fazer.

 

 

Apesar da troca da pet box ser destinada a um animal, eu não posso ser invejosa e dar apenas a um. A Kira também teve que experimentar os snacks e ficaram muito aprovados!
Como disse, gostei imenso deste projecto e adoraria imenso participar nas próximas vezes. Se ainda não conheces o projecto, carrega aqui.

 

Deixo os links da Sara para visitarem

43 Comments

  1. Aii os teus cachorros são tão lindos!! Nunca vi igual! Ainda bem que gostaram dos snacks. A minha Mimi também comia os brinquedos de plástico. Não duravam mais do que 1 mês. :/ É incrível como já passou 4 meses desde que ela se foi. 🙁 Achei interessante o projeto de trocas! Beijinhos

  2. Eles são arraçados de cães de caça, mas têm características distintas que são muito raras o: O meu zorro também já se foi à 2 anos e ainda custa muito pensar nele 🙁 Mas é assim a vida, infelizmente 🙂

    Beijinhos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: