Otuquinha | Três meses

Para quem segue o blog, sabe que à três meses atrás tornei-me mãe do tuquinha, ou seja, três meses já passaram! O chato do tempo bem que podia parar durante anos só para vê-lo assim, sempre pequenino. Tenho aproveitado cada segundo com ele, vejo-o a crescer e a evoluir, a experiência está a ser tão gratificante. Nunca pensei em ser mãe, muito menos aos vinte, mas também a única coisa que estou a perder são horas de sono (já não durmo uma noite completa à seis meses!). As únicas diferenças da minha rotina foi começar a passar a ferro, meter mais máquinas a lavar a roupa, estar vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana com um guaxinim (eu queria chamar texugo, mas o bu disse que um guaxinim é mais fofo) e sempre que saimos de casa temos que levar mil e uma tralhas.

Quem está de fora pensa que é mais velho do que parece, com a roupa andamos sempre à nora porque causa dos tamanhos, já levanta a cabeça tão bem, dobra o sorriso, começa a palrar e já agarra nos brinquedos. Quem diria que uma semana antes de fazer os três meses cresceu assim tanto!

Durante a noite somos três na cama e fico quase sempre no meio de dois homens (que sortuda)! Comigo as dores de pós-parto passaram e já estou bem mais à vontade em dar mama em qualquer lado (até num shopping cheio de pessoas). Não importa como está a correr o meu dia, aquele sorriso melhora sempre tudo.

Para quem não sabe está a decorrer um passatempo no blog.
Sabe tudo aqui.

Reader Interactions

Comments

  1. Pirilampos Marte says

    Acho que não há nada melhor que ter um filho, não é?
    Não sei se comigo irá correr bem, visto sofrer de ansiedade e ser meio hipocondriaca.. Daí estar sempre reticente em algum dia querer ser mãe… mas… Um dia…
    Eles crescem tão rápido e vi isso pela minha sobrinha emprestada :3

    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: