Oh My God, Yellow Chenille?

Este ano vai ser um ano de grandes mudanças e muitas aprendizagens, uma delas é mudar um pouco a minha forma de vestir. Não é pelas coisas já não estarem na moda, mas sim porque tenho aquela sensação que preciso de mudar. Já não me identifico com as roupas que tenho, e as cores são sempre as mesmas preto, preto e preto.
Este ano desafiei-me a escolher cores, a escolher tecidos diferentes e formatos que nunca imaginei a vestir e um dos grandes passos foi o amarelo. Nunca na minha vida imaginaria-me com uma peça amarela, mas aqui está. O mundo dá voltas.
Ainda não percebi muito bem esta coisa dos outfits e como se tiram as fotografias, mas pelo menos conseguirei ver a minha evolução e do meu armário.

 

Eu gosto sempre de vestir-me o mais casual e o mais prático possível, por isso para o dia-a-dia que não esteja muito frio escolho este conjunto. Fiquei apaixonadíssima pelas botas, comprei na primark por 12€ e são aquelas botas chelsea, outra coisa que nunca pensei calçar!
Estou a pensar começar a fazer mais posts de outfits porque ainda não vi ninguém a fazê-lo pelas mesmas que razões que fiz este post, por isso digam o que acham nos comentários.
Sweater – Lefties
Cachecol – Parfois
Calças – Bershka
Botas – Primark

67 Comments

  1. também começo a ficar um pouco farta do meu guarda roupa… é estranho porque até compro roupa com alguma frequência e costumam ser peças básicas e mesmo assim sinto que ando sempre com as mesmas peças, enfim, um aborrecimento.
    mas adoro a camisola e o lenço, e gosto da combinação das peças no geral, muito bom!
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

  2. Já no ano passado comecei a enjoar o preto pois só tenho roupas da cor no meu roupeiro. Gostaria também de começar a colocar outfits no blog (tal como fiz o da passagem de ano) mas acho que não estou preparada ainda. Só irei mudar o armário quando perder os quilos que tenho a mais, até lá não gastarei muito dinheiro em peças novas. Gostei do outfit apesar do amarelo. Beijinhos

  3. Acredita que uma das minhas metas deste ano é a mesma!? Eu quero deixar de usar um pouco de preto porque até minha mãe está dizendo: "seu guarda-roupa parece uma loja de roupas pretas", comecei a primeira semana do ano usando uma camiseta vermelhona, que assim, eu abominava em mim.
    Seu look ta maravilhoso, eu adorei!
    https://vinipratez.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: