O Meu Primeiro Álbum Com A Saal Digital

Sempre quis fazer um álbum, não só para as fotografias que costumo tirar, mas também por causa do tuquinha. Surgiu a oportunidade de experimentar os álbuns da Saal Digital e sem dúvida que não a queria perder.
Foi difícil escolher o que fazer, se seria um pessoal ou um mais profissional, mas o mais difícil ainda foi escolher as melhores fotografias, ou aquelas que realmente significavam algo para mim. Acabei por fazer um misto dos dois, no qual no inicio coloquei fotografias mais profissionais e no fim um pouco de mim e das pessoas que mais gosto.

Sobre a Saal Digital é um laboratório fotográfico profissional com grande entusiasmo pela fotografia.  Providenciam serviços online, no qual são especializados em produtos fotográficos de alta qualidade. Podem adquirir fotografias, impressões fotográficas, cartazes, calendários, cartões, decoração de parede e até mesmo fotografias como presentes.
Achei o site bastante intuitivo e logo no canto superior direito está o botão para descarregarem o programa (não tenham receito, não tem vírus). No topo podem navegar pelo site e escolher qual o produto que querem. Para testar, eu escolhi o álbum 19×19, com papel brilhante e de 26 páginas.
Assim que instalei o programa comecei a escolher quais as fotografias que iria colocar. Achei fantástico a parte de ter um modelo já pré-feito ou ser eu a escolher. Como gosto de investigar mais decidi ser eu a fazer o meu próprio modelo. Por página, também existem modelos no qual podemos mudar algumas coisas, por tanto este passo é bastante fácil.
Depois do álbum já feito passam para a parte do pagamento, podem pagar por paypal, visa ou mastercard no fim é só esperar que chegue pela transportadora. Vou ser sincera, já não me lembro muito bem quanto tempo demorou, mas foi por volta de uma semana a quinze dias. Temos que dar o desconto, visto se queremos uma coisa bem feita a produção é sempre demorada, mas nesta página podem consultar o tempo de demora.
Até ao final do ano, podem usufruir do código promocional de 15€ para testar um álbum. Sabe tudo aqui.
 (*) Parceria

51 Comments

  1. O álbum ficou absolutamente lindo! É uma ideia muito boa, adorava voltar aos álbuns porque no meio de tantas festas e férias, havia de ser bonito guardar todas essas recordações sem ser no computador. Vou dar uma espreitadela!

  2. Várias vezes penso o mesmo que tu, que gostava de imprimir algumas das minhas fotografias mas acabado por não o fazer porque sempre quis fazer algo diferente do que simplesmente imprimi-las e colocá-las num álbum normal. Não conhecia esta opção nem esta empresa mas está incrível!! É uma óptima ideia sem dúvida 🙂

    Beijinhos**

  3. Já conheço. Fiz um álbum em outubro e recebi-o em novembro. O meu levou mais tempo a chegar visto que moro nos Açores. Mas que é de qualidade é! Adorei o teu álbum! Ficou muito giro! <3 Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: