Novex – Tudo De Bom

Mais uma vez a Embelleze consegue surpreender-me com uma nova gama da Novex Tudo de Bom. Sinceramente não estava nada à espera, porque fui com os cães à rua nesse dia e o meu espanto da transportadora estar à porta de casa, perguntei se havia alguma coisa para mim na brincadeira (visto que sou a única que recebo encomendas) e era mesmo. Além das máscara, na caixa estava também uma agenda para este ano e um cartão a desejar boas festas, é excelente quando se lembram destes pequenos pormenores.
A primeira coisa que chamou-me atenção desta máscara foi o cheiro! É maravilhoso, nem consigo arranjar palavras para descrever. A segunda foi por ser uma máscara multitasking, isto é, dá para pré-poo, condicionador, máscara e leave in.
Mais uma linha que promete hidratação, brilho e suavidade, também é uma fórmula sem silicones, petrolatos, parabenos ou sulfatos. Tem uma combinação de óleos vegetais, tais como Argão, Azeitona, Amêndoas e Girassol.

 

 

Experimentei como pré poo, ou seja, antes do champo com o cabelo seco e deixei actuar no mínimo 3 minutos como indica a embalagem, para lavar utilizei a gama Santo Black Poderoso e notei uma diferença ainda maior, mas acredito que com a linha Tudo De Bom ainda conseguirei resultados melhores.
Apesar de ainda não ter experimentado como acção condicionante, estou bastante curiosa com o resultado. A única coisa que fiquei um pouco triste foi pelo meu cabelo não se dar com o leave in porque fica bastante pesado, apesar do brilho e da hidratação. Experimentei como máscara, deixei actuar no cabelo durante 15 minutos e juro que nunca vi o cabelo tão brilhante depois de ter pintado. Sem dúvida que recomendo.
Nesta linha Tudo de Bom também podem encontrar o champo, o amaciador e a máscara de 1kg ou 400gr (que é esta). Se quiserem comprar, visitem o site da Embelleze ou procurem a loja mais próxima de vocês.
Já conheciam? O que acharam?

54 Comments

  1. Já li críticas bastante positivas, mas ainda não experimentei

    r: Ora nem mais, minha querida! É incrível (e não com a melhor conotação), como as pessoas conseguem ter dois pesos e duas medidas. Por acaso, não me tinha ocorrido essa comparação, mas a verdade é que ainda existem muitos preconceitos com a amamentação em público, o que não faz qualquer sentido, mas para enviar fotografias com nus integrais ou totais já não há problema.
    Cada um sabe de si, e faz com o seu corpo o que quiser, mas acho que a maior parte não pensa nas consequências. Pois 😮
    Muito obrigada!

  2. Eu também recebi a máscara e confesso que fiquei bastante intrigado por um produto ser tão versátil e ter quatro aplicações. Só a experimentei enquanto máscara e o meu cabelo ficou tão leve, tão macio e tão hidratado que fiquei com pena de não usar a máscara diariamente como tal. E o cheiro? Bem agradável!

    Beijinhos,
    Ricardo
    http://www.opinguimsemasas.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: