MEUS CACHOS DE CINEMA – EMBELLEZE

Uau – é a melhor forma de começar este post, porque verdade seja dita, fiquei mesmo sem palavras. Recebi o tão desejado creme de pentear da Embelleze, Meus cachos de Cinema. A curiosidade era enorme quando abri a embalagem, mas por outro lado estava um pouco aborrecida porque o meu cabelo não é de todo encaracolado ou ondulado. Mas finalmente já posso ter o cabelo ondulado sem ter que utilizar o modelador. É um yey para o bem do meu cabelo.

O Creme de Pentear Novex Meus Cachos de Cinema promove a modelação de longa duração, tornando os caracóis flexíveis e com resistência à humidade.”

Como disse quando recebi o creme de pentear fiquei um pouco desiludida porque nem de perto tenho o cabelo encaracolado ou ondulado. Ainda pensei fazer um giveaway, contudo algo me fez experimentar o produto na esperança de acontecer algum milagre.

Só pode estar no meu top dos favoritos

Por incrível que pareça aconteceu uma espécie de milagre e agora só poderia estar no meu top dos favoritos. É uma gama recente da Novex e como sempre estão a inovar procurando o melhor para oferecer aos seus clientes. A gama é composta por champô mais condicionador, máscara e por fim este que tenho, o creme de pentear.

Passar de um cabelo com jeitos para um cabelo ondulado

Sou fã assumida de cremes de pentear, como o caso deste também da Novex. Com o Meus Cachos de Cinema nunca pensei que o resultado fosse fantástico. Passar de um cabelo com jeitos para um cabelo ondulado foi sem dúvida um hell yeah visto que já me aborrecia estar sempre a encaracolar com o modelador. Como a embalagem é de um quilo já andei a espalhar pelas “capelinhas” para também darem-me feedback do produto, pessoas que têm realmente caracóis (risos). Passei um pouco de creme para uma embalagem com pump por ser muito mais prático.

Já disse mil e uma vezes que resultou e que o resultado foi fantástico mas isso não chega (risos). Outra coisa que notei é que é um creme bem pesado, o que é normal para definir e “segurar” os caracóis. Dura o dia inteiro (por vezes até mais), se não tivermos sempre a escovar. É um creme denso mas com um cheiro maravilhoso. A embalagem de um quilo dá para imensas utilizações, por isso acaba por compensar imenso o preço.

Mas como faço para ter o cabelo ondulado? É muito simples, coloco mais ou menos a quantidade de uma colher de sobremesa na mão e com o cabelo molhado vou amassando de forma a encaracolar o cabelo. Faço-o com o cabelo molhado e depois deixo-o secar ao ar livre. Por fim passo com a escova para dar um jeito. Simples prático e eficaz.

A Embelleze não testa em animais

Podem encomendar através do site da Embelleze. Na zona de Torres-Novas podem encontrar no TorreShopping na Pluricosmética, em Leiria podem encontrar na MAT. A Embelleze é uma marca que não testa em animais por isso é uma mais valia. O meu cabelo agradece pela ter aparecido na altura certa!

E vocês já conheciam este produto da Novex?

 

#ad – opinião verdadeira

Reader Interactions

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: