LOOKBOOK | Outono 2017

 

Desde que tenho o blog nunca fiz nada relacionado com moda, outfits, conjuntos, roupa, clothes o que vocês queiram chamar. Confesso que não é a minha praia, e sentia uma pequena “vergonha” (não sei se é a palavra certa) de mostrar as roupas que visto porque o meu estilo não é o que está bem na berra.

Por isso decidi fazer mais do que estar a pousar para a camera, decidi ser eu mesma e mostrar um pouco da minha forma de ser. Foi um grande desafio tanto para mim como para o bú (visto que ele também tem uma grande participação no blog) porque é tudo muito recente.

 

 

O vídeo que fizemos para o YouTube .

 

 

Para primeira vez gostei imenso do resultado e da experiência, foram quatro conjuntos que costumo utilizar, por isso já sabem que nunca sigo as tendências.

Não se esqueçam de subscrever no canal e deixar like.

O que acharem, gostaram? Querem ver mais lookbooks?

43 Comments

  1. Não tens de ter vergonha em mostrar o teu estilo, é o facto de ser teu que o torna especial e super interessante! Tenho a certeza que serão várias as pessoas que se irão identificar com o que vestes. Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

  2. Gostei imenso do vídeo, podem não ser looks que estão "na berra", mas uma pessoa também se cansa de ver toda a gente vestida de igual. Fazem falta mais Lookbooks com personalidade e gostei do teu por isso mesmo (;

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: