JORNADAS DA JUVENTUDE – GERAÇÃO Z

Ainda não acredito que já passou e que correu tudo bem. Na passada sexta-feira mais propriamente no dia 27 de Abril fui “convidada” pela câmara de Abrantes para falar sobre o Dezassete, nas Jornadas da Juventude. O porquê do convidada entre aspas? Fui convidada porque a Adriana do The Fancy Cats falou com a organização, eles gostaram do blog e digamos fui uma convidada surpresa (risos).

Apresentar o Dezassete nas Jornadas da Juventude

A verdade é que também fui para conhecer duas bloggers que já seguia o trabalho algum tempo, a Adriana e a Mónica do Black Rainbow. Juro que não sabia que moravam pertinho de mim, sempre pensei que fossem de mais longe para ser sincera. Por isso também considerei um encontro. Conheci o trabalho dos restantes bloggers/youtubers que estiveram presentes e meu deus! Estão de parabéns! Foi uma pequena amostra que o centro também consegue ter bastante potencial.

Mesmo que não tivesse sido convidada pela Eva para falar um pouco sobre a minha experiência e apresentar o blog, ia na mesma. É excelente apoiar estas iniciativas, principalmente na zona centro que tem tanto para dar e demonstrar. Para ser blogger ou youtuber não é necessário ir para Lisboa ou Porto, aqui também o conseguimos ser. Só tenho pena é que não exista tantas demonstrações como há nas grandes cidades.

Apesar de não morar em Abrantes, fui a “penetra” e só posso agradecer por ter sido tão bem recebida. Quiçá se não inspirei outras pessoas como o Carlos do blog O meu escritório é lá fora me inspirou para continuar com este pequeno grande projecto.

Mas afinal quem esteve presente?

À câmara, às pessoas que tiveram presentes os meus parabéns! Não só por estarem acreditar no vosso trabalho e no trabalho dos outros, mas também para dar a conhecer o que temos de melhor.  Um fun fact é que nós raparigas somos veggies, por isso veggie power esteve presente (risos). Quero agradecer pelo miminho que é um livro de Abrantes (as ilustrações estão d’outro mundo) e pela simpatia de todos.

Vocês já conheciam Abrantes? Viram o meu directo deste evento?

Reader Interactions

Comments

  1. Ana Ribeiro says

    Ouvi falar de Abrantes quando li o livro de estreia de uma jovem autora daí: a Helena Duque que publicou o livro “Heroína” com a Chiado Editora. Vale a pena ler!
    Confesso que não vi o directo, mas adorei este post, a iniciativa é excelente =)
    Beijinhos!

    • Daniela Santos says

      Acho que cheguei a ler uma review dele no teu blog, ou estou em erro? :b
      Sim, é uma excelente iniciativa 😀

      Beijinhos

    • Daniela Santos says

      Somos duas, porque estão a divulgar o nosso trabalho e ao mesmo tempo a cidade/terra/aldeia (seja o que foi xD)
      Ahahaha, muito obrigada 😀

      Beijinhos

  2. Adriana R. says

    O melhor deste evento foi mesmo ter-vos conhecido pessoalmente, sem dúvida alguma! Ainda bem que vieste à nossa cidadezinha eheh. <3 Nervosismo à parte, foi realmente uma iniciativa incrível e estou muito muito feliz por termos participado.
    Beijinhos

    • Daniela Santos says

      Verdade, conhecer a vocês as duas foi fantástico! Tenho que ir mais vezes a partir de agora 😀 A iniciativa foi incrível e adorei sem dúvida 😀

      Beijinhos

  3. Sara Canhoto says

    Já te disse antes, mas cá vai: estou mega orgulhosa de ti, por seres ótima naquilo que fazes e ainda teres coragem de entrentar tantas pessoas a olhar para ti! Vi o direto todo e foi fantástico e mega interessante.

    Isto foi só o início, vais ver! ♡

    Beijinho*

    • Daniela Santos says

      Muito obrigada por tudo o que tens feito e por apoiares tanto tanto tanto! Isto é só o início de muita coisa para nós :b

      Beijinhos <3

  4. Andreia Morais says

    Iniciativas como estas são mesmo de louvar, porque aproximam os trabalhos das pessoas e permitem-nos conhecer talentos que, se calhar, de outra forma poderia ser mais difícil descobrir.
    Muitos parabéns pelo convite! Tenho a certeza que conseguiste inspirar quem te esteve a ouvir 🙂

    Beijinho grande*

    • Daniela Santos says

      Verdade, não poderia concordar mais contigo 😀 Muito obrigada minha querida

      Beijinhos <3

  5. Manuela Vaz says

    Fico tão contente que tenhas participado nestas iniciativas, é sinal que estás a fazer um excelente trabalho! 😀
    Os tios do meu namorado são de Abrantes e estão sempre sempre a reclamar por não irmos lá, tenho de mudar isso. ahah
    beijinho baby <3

    • Daniela Santos says

      Quando fores Abrantes tens que avisar-me! Gostava tanto de te conhecer ahaha
      Muito obrigada minha querida

      Beijinhos

  6. Mónica says

    Está ideia foi fantástica e tenho muito orgulho em que a minha cidade tenha feito uma iniciativa como esta para juntar novos talentos. Adorei conhecer-te tal como à Adriana, foi uma das melhores experiências que já tive através do blog. Espero que brevemente estejamos novamente juntas!!

    Beijinhos, Mónica.
    BLACK RAINBOW

    • Daniela Santos says

      Verdade, a tua cidade é fantástica 😀 Sem dúvida que foi uma óptima experiência conhecer-vos e acredito que mais projectos em conjunto virão ahaha

      Beijnhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: