INSPIRAÇÃO ONDE ANDAS?

Acho que merecem saber a verdade porque aqui ninguém é perfeito, ninguém é de cristal e todos nós temos os nossos altos e baixos. Ultimamente com o blog a inspiração tem sido nula ou quase nula. Tento dar o meu melhor em todos os artigos, mas acaba por ser difícil tentar inovar quando não existe imaginação. Há muitos factores que acabam por distrair-me, levando a melhor principalmente quando vemos coisas que são completamente desnecessárias.

Às vezes seria bom não levar as coisas que tanta dedicação, tentar desfrutar do momento, entendem? Parece que fomos feitos para alcançar a posição mais próxima da perfeição, mesmo sabendo que nunca lá chegaremos. É incrível a forma como somos formatados disto sem dar conta.

Tentar desfrutar do momento

Tem acontecido coisas tão boas na minha vida e eu só posso estar grata por isso, pela sorte que tenho, pela forma como tudo está a correr. Mas parece que só dou importância às coisas negativas. Começo à procura do porquê aquilo ter acontecido e eu sei que isso consome muito tempo. Lá está dou importância a coisas desnecessárias, mas é uma coisa no qual ando a melhorar.

Contudo apesar dos acontecimentos, sei que não estou sozinha. É bom ter amigos, mas amigos bloggers é ainda melhor. Percebem as nossas frustrações, objectivos e as metas que alcançamos merecem uma festa. Sinto que estes últimos meses evoluí bastante. Não apenas digitalmente como psicologicamente e estou bastante feliz por isso.

Sei que tenho escrito muitas tentativas de desabafos. Mas a verdade é que já estava a ficar farta do rumo que o blog estava a tomar, ou seja, sempre beleza e houve alturas em que parecia não me identificar. Agora quero fazer isto por mim, por vocês com os conteúdos que mais gostamos de ler. Por isso, gostavam de ver um Q&A aqui no blog? Foi coisa que nunca fiz por isso achei interessante perguntar.

Gostavam de ver um Q&A aqui no blog? Deixem aqui as vossas perguntas para o Q&A.

 

 

 

27 Comments

  1. Por mim podes desabafar as vezes que quiseres. Adoro ler os teus desabafos, é como se tivesse a ler os meus. Estou aqui para o que der e vier ♡ E sim, faz Q&A!!

    Um grande beijinho*

  2. Entendo como se sente! É importante manter sua essência, que se faz presente em tudo que escreves. Faz um Q&A sim, acho incrivelmente interessante! 😀

  3. É difícil haver sempre o que escrever e, mais importante ainda, arranjar o que escrever que se identifique com o que somos e o queremos levar para o blog. Posts de beleza são dos que mais dispenso, mas os que nem me dou ao trabalho de ler é tudo o que seja fashion: roupas, outfits.. Não me dizem nada. Beijinhos

    1. Confesso que faço alguns de beleza, mas já não faço com a mesma quantidade que fazia antes. Por isso sinto que é um excelente passo :b É isso que estou a trazer para o blog. Conteúdo que goste e que me identifique 😀

      Beijinhos

  4. Há alturas em que parece que a inspiração nos abandona. E, além disso, parece que sofremos uma qualquer crise de identidade, porque o rumo não nos parece o mais indicado. Mas temos que continuar a remar, até chegar a bom porto.
    Acho que o mais importante é mesmo perguntarmo-nos sempre se faz sentido. Se fizer, é avançar, sem medos 🙂
    Tudo isto faz parte, minha querida. E vais ver que a inspiração volta <3

  5. Hoje mesmo eu achei que não postaria nada no blog, mas depois lembrei que tinha algumas fotografias guardadas e decidi dividi-las com os leitores. Às vezes a inspiração está em coisas simples…
    Quanto a focar somente no negativo, acho que isso é um defeito do ser humano, e é um exercício diário tentar ver sempre o lado bom das coisas.

    até mais
    http://www.ooutroladodaraposa.com.br

  6. Percebo bem o que dizes e sinceramente tenho sentido um pouco o mesmo, tenho sentido a necessidade de tornar os posts um pouco mais pessoais, escrever reviews ou posts patrocinados tem se tornado agridoce para mim…

    Mas é bom às vezes recuar um passo, analisar as coisas e fora, arranjar inspiração e fazer algo com que nos identifiquemos.

    MRS. MARGOT

    1. É exactamente isso que estás a dizer, porque o que é demais enjoa. É necessário existir uma mudança :b

      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: