INBEAUTY – A FEIRA E AS COMPRAS

Há aproximadamente um mês atrás, eu e mais quatro raparigas maravilhosas fomos até à capital. Fomos visitar a InBeauty no Altice Arena. Que grande aventura e que dia tão bem passado. Foi a minha segunda na Inbeauty e mais uma vez surpreendeu-me.

Aconteceu nos dias 27 a 29 de Outubro, sendo que dia 29 era exclusivo para profissionais do sector. A InBeauty teve a gentileza de oferecer dois bilhetes um para mim e outro para a Adriana do The Fancy Cats (Adriana, agora entre nós, quando é que é o próximo almoço Teatulia? xD). Acabamos por ir com a Ana do Dona Imagem e com a Isabel do Isabel Delgado e fazemos um belo grupo, sem dúvida nenhuma (risos).

É uma feira de estética muito mais alusiva para profissionais da área

É uma feira de estética muito mais alusiva para profissionais da área. Contudo não deixa de ser interessante visitar pelas novidades e para ter contacto com marcas ainda desconhecidas aqui pela Je. A tarde passou rápido, consegui não superar o orçamento que tinha (yey) e ainda trouxe coisas que precisava para casa.

Não podia deixar ficar de lado o stand da nyx e não gastar dinheiro lá é claro (risos). Deu para comprar batons que “precisava”, ou simplesmente porque sou viciada, consegui comprar a paleta que tanto queria e por fim trouxe uma base para peles oleosas que estava super curiosa. Até agora a minha opinião de tudo é extremamente positiva, porque no fundo estava um pouco assustada graças à Adriana (risos).

Também passei pelo stand da Embelleze e claro que saí de lá mais do que satisfeita, porque a conversa foi agradável e a preocupação que têm pelos embaixadores da marca é gigante. O que recebi acabou por mesmo do encontro, mas quiçá se não faço um Giveaway. Querem? Agora é planear a próxima vez e que seja à Expocosmetica!

Em breve irei fazer um resumo do ano, uma boa forma de olhar para trás e ver onde metemos a pata na poça.

10 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: