Halloween | Experimentei Látex Liquido

Pode ferir algumas susceptibilidades, mas é tudo falso.

 

Halloween

 

Algumas pessoas sabem que andei a perguntar em certos grupos sobre lojas de confiança que vendessem látex liquido, mas acabei por encontrar na Claire’s em Leiria, por causa do Halloween. Há mais de 3 ou 4 anos queria comprar látex para saber como é trabalhar com ele e fazer algumas maquilhagens.

Foi a primeira vez que fiz, não está perfeito nem está grande coisa mas fiquei contente com o resultado.

A primeira impressão que tive foi o cheiro forte a amoníaco, mas não contém. Segunda, é bastante fácil de trabalhar com algodão. Experimentei com papel e não gostei do resultado, por isso optei pelo algodão. Terceira, não sei se coloquei muito ou não, mas demorou imenso tempo a secar.

O látex vai arrancar pelos, por isso algumas pessoas aconselham a colocar vaselina primeiro eu não o fiz, mas para a próxima já sei.
Látex
Eu juro que tentei fazer com que parecesse uma cicatriz, mas só me parece com outra coisa (ahaha).

 

Apesar de não estar grande coisa, não achei que fosse difícil de fazer. Para mim a parte mais complicada é fazer o blending com o nosso tom de pele, mas a base que coloquei não condiz, visto que era apenas para experimentar.

Fiquei extremamente contente por ter encontrado e por ter feito a minha primeira “ferida”. A quantidade de coisas que podemos fazer com o látex é incrível.

Látex

 

Como disse comprei o Látex Liquido na claire’s e aproveitei a promoção (na compra de dois artigos o segundo ficava a 50%) trouxe o sangue falso. Acho que se primeiro pintar de vermelho dentro da ferida com uns tons pretos e depois colocar o sangue falso pode ficar muito melhor.

Se não estou em erro, o látex é por volta de 5€ e o sangue falso 2/3€. Já não tenho o talão por isso não tenho a certeza.

A minha opinião sobre estes dois é positiva, mas acredito que não sejam grande coisa em comparação com os de marca.

 

Vou treinar mais um pouco e estou a pensar em trazer umas coisinhas para o blog por causa do halloween. O que é que acham?

 

Reader Interactions

Comments

  1. Cor Sem Fim says

    Go for it! Acho que vais ter uns resultados ainda mais interessante e é algo que se enquadra na época. Qual o preço das duas coisas? E que base ou outros itens usaste mais? E que tal um vídeo?

    Beijinhos,
    Ju, Cor Sem Fim

  2. Daniela Santos says

    Este foi um post só para mostrar um pouco e para conseguir ter algumas opiniões, mas irei fazer um ou uns vídeos/posts a mostrar que produtos é que utilizei (aprofundar mais a situação :b)

    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: