Explorar Um Pouco De Leiria

 

Leiria

 

Leiria é um dos locais que está tão próximo de Fátima e ainda não perdi assim tanto tempo a explorar. Costumo ir quase semana sim, semana não ao shopping mas é completamente diferente.

Depois do encontro de bloggers, no qual mais tarde irei fazer um post à parte, decidi passear ao longo do rio Lis, entre o museu de Leiria e o Jardim Luís de Camões. Já tinha passado imensas vezes de carro, mas a pé é completamente diferente.

Apesar da leve brisa que sentia, o sol alegrava as ruas…

 

Leiria

 

Leiria

 

Leiria

 

Leiria

 

Leiria

 

Leiria

 

Existem sítios maravilhosos, para além de Lisboa ou Porto e Leiria é um deles. Gosto imenso da personalidade que as pessoas transmitem e da simplicidade das coisas. Para mim é uma cidade bastante acolhedora e alegre. Fiquei contente por haver tantos locais para fazer actividades e de ver os pais a passarem a tarde com os filhos.

 

E vocês já conheciam Leiria? Recomendam mais algum sítio?

Reader Interactions

Comments

  1. Little Wonderland says

    Já passei por Leiria, mas nunca tive a oportunidade de realmente explorar a cidade como deve de ser. Talvez durante as férias lá passe. :b
    As fotos ficaram muito giras!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

  2. Carolina Pimentel says

    Um amigo meu já foi a Leiria (foi a primeira viagem dele a Portugal Continental) e ele fartou-se de falar sobre as maravilhas de passar por lá. Vendo as fotos deste post claramente percebi o porquê do encanto dele sobre Leiria: é mesmo incrível!! Pretendo muito ir a Portugal Continental algum dia, e talvez opte por ir a Leiria. Adorei o post! <3

  3. Andreia Morais says

    Adoro ir a Leiria! É uma zona fantástica 🙂

    r: Muito, muito obrigada! Sim, até porque nunca estamos sozinhos e aqueles que nos significam tanto estão lá para o que precisarmos.

    Beijinhos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: