outfit

ÚLTIMO OUTFIT EM FÁTIMA

A verdade é que este será o último Outfit em Fátima e foi o que deu mais gozo a fotografar. São os nossos últimos dias na terra santa e sinceramente foi a primeira vez que descobrimos este local para fotografar. Quem diria.

Como sabem ando num processo de mudanças, tanto de casa como de guarda-fato, e sinceramente não poderia estar mais contente quanto à roupa. Podem ver os posts anteriores aqui. Esta mudança tem-me feito muito bem, tanto psicologicamente como fisicamente. Cada vez mais sinto-me bem com o meu corpo e já não preciso de roupa demasiado larga (eu sou de extremos) para sentir-me bem.

Aproveitei um casaco bem antigo que a meu ver ficou muito bem neste conjunto, a mala também já tem uns bons anos, mas é bom reaproveitar as coisas que andam espalhadas pelo armário.

Calças – Primark
Casaco – Mhia
Camisa – Primark
Mala – Parfois

BLACK AGAIN?

Eu sei que disse que estava a reduzir o uso de preto nos outfit, mas não é fácil resistir. A única coisa boa é que são padrões e formatos que nunca utilizei. Nunca na minha vida pensei vestir uma camisola com folhos ou umas calças mais clássicas. A verdade é que gostei do resultado.

Foi a primeira vez que saí de casa com batom preto, isto é, foi a primeira vez que utilizei. Não é das coisas mais fáceis, mas ao fim de algum tempo lá fica mais ou menos como desejamos. Já tinha saudades do meu cabelo mais escuro, visto que ele estava castanho quase claro. Não sabia o que era voltar ao velhos tempos e ter a casa de banho toda pintada (risos).

A primark já não compensa.

 

Quando vi esta camisola na primark por volta de 14/16€ pensei logo que seria excelente para um outfit, mudar um pouco. Achei-a bastante quentinha para o dia horrível que estava. Quanto às calças foi na lefties por volta de 12€. Como disse num post anterior, a meu ver já não compensa comprar roupa na primark. Os preços estão idênticos ou superiores às restantes lojas.

Até ando a gostar de tirar este género de fotografias, o tempo é que não dá com nada.

Camisola: Primark
Calças: Lefties
Corrente Óculos: Grappa
Mala: Parfois

 

↑ Top of Page