makeup revolution

FAVORITOS DO MOMENTO

Não trazia os favoritos já algum tempo, mais propriamente desde o inicio do ano. Como é um post que adoro elaborar, tirar fotografias e escrever decidi que seria a melhor forma de voltar ao blog (pela 12384749 vez). A verdade é que o trabalho tem acumulado, contudo isso ficará para outro post (risos).

Com os favoritos do momento, consigo perceber quais são os produtos que dou realmente utilidade e quais é que não me importo de deixar de lado. Consigo ter uma melhor perspectiva e em quais fórmulas apostar numa próxima vez. Também sejamos sinceros são os posts que mais gosto de ler nos outros blogs para ficar a conhecer novos produtos (risos). Por isso juntei o útil ao agradável.

Dos meus primeiros produtos da marca

Se alguma vez pensava que iria ter um perfume como favorito do momento? Claro que não! Desde que do Abercrombie And Fitch que não nada consegui ultrapassa-lo, contudo é um perfume que adoro utilizar em ocasiões importantes e não no dia-a-dia (para durar mais tempo risos). Já o Floratta In Gold utilizo-o regularmente juntamente com outro que adquiri à mais tempo. É um perfume floral e com toques de baunilha, tornando-se um pouco forte ao inicio. Com o passar do tempo torna-se discreto e duradouro. É um perfume da Boticário e por ventura deve ser dos meus primeiros produtos da marca e sinceramente até estou surpreendida.

Novamente o concealer da Makeup Revolution que já falei dele aqui e aqui. Comprei também um mais escuro para conseguir fazer finalmente o contorno e sinceramente adoro-os. A minha pele é mista mais para o oleosa e aguenta tão bem com estes concealers. A makeup Revolution é uma das minhas marcas favoritas por não testar em animais e pela qualidade preço. Quem estiver a começar no mundo da maquilhagem recomendo vivamente este marca. O loose Powder da W7 também tem sido das coisas que com frequência. E sinceramente gosto muito do resultado final.  Não é uma das marcas em que mais aposto, contudo fiquei intrigada com o hype que este loose podwer teve!

Fiquei intrigada com o hype

Depois de ouvir falar tão bem sobre a sensilis na blogosfera fiquei extremamente curiosa. Contudo os preços de alguns produtos acabam por não serem acessíveis a qualquer pessoa. Da marca apenas comprei o batom hidrante e fiquei rendida. Poderá ser uma porta aberta para novos produtos da marca. Se não estou em erro o batom custou por volta de 5€, mas foram os melhores 5€ que gastei. Consigo manter os lábios hidratados e bonitos durante muito mais tempo. Mesmo utilizando batons mate diariamente.

Depois de anos à procura da base (quase) ideal para mim eis que surge a NYX na minha vida e presenteia com esta base. Comprei na InBeauty e tinha utilizado diariamente, visto que no meu trabalho é necessário uma apresentação cuidada. A minha pele é mista e oleosa por isso torna-se importante para mim uma base adequada ao meu tipo de pele. É uma base em que é necessário agitar antes de utilizar e mais uma vez está no meu top de favoritos (porque será). A NYX também não testa em animais e é uma excelente aposta!

 

Já conheciam algum deste produtos? Com qual ficaram curiosos?

PRODUTOS QUE TESTEI E NÃO GOSTEI

Sou daqueles pessoas que é influenciada por tudo e mais alguma coisa. Se vejo uma pizza na televisão também fico com vontade de comer uma, o mesmo acontece com os produtos. Tirando a parte de comer não é (risos)!? Volta e meia ando pelos blogs ou pelo youtube à procura de novos produtos. Marcas que ainda não testei ganham sempre um espaço no meu coração.

Ando sempre à procura de novos produtos para testar

Depois lá vou eu gastar o meu dinheiro com produtos na esperança que sejam bons. Quero acrescentar que apesar de não terem funcionado comigo não significa que não irá funcionar com vocês. Existem sempre diferenças de entre todos, ou por causa do tipo de pele, ou por causa de outras coisas….

Read More

TOP 5 FAVORITOS DE MARÇO

Já foi algum tempo (aliás, bastante tempo) que não fazia um post sobre os favoritos do mês. Desde Outubro, que vergonha. Sei que já vamos quase a meio do mês, mas decidi fazer um balanço e mostrar os produtos que mais utilizei e gostei do mês de Março….

Read More

↑ Top of Page