lisboa

InBeauty 2019 – O Que Achei?


Mais uma InBeauty que passou e claro que tive de participar na aventura pela terceira vez. Da primeira fui com o Bu e com o Tuquinha e apesar de ter adorado, de ter aproveitado imenso os descontos, não achei um lugar apropriado para crianças. Nestas ultimas duas vezes fui com a minha partner in crime a Adriana do The Fancy Cats. Para quem não conhece a InBeauty é uma feira de estética, cabelo e cosmética. Na feira há marcas que aproveitam para lançar produtos novos e assim o consumidor fica a conhecer as novidades. Também é uma excelente oportunidade para adquirir produtos a preços amigáveis….

Read More

DIA DO BLOG COM A EMBELLEZE

No passado dia 31 de Agosto foi dia do blog e nunca pensei celebrar este dia maravilhoso com  outras bloggers. Foi realizado pela Embelleze uma marca que tanto aposta em nós. Aconteceu em Lisboa no Jardim da Estrela, um jardim maravilhoso que nunca tinha visitado. Encheu-me o coração de encantos maravilhosos que tem e as fotos lindas que podemos tirar lá (como estas duas últimas fotos).

Há um ano escrevia que estava tão contente pelos cinco meses de blog. Também escrevia sobre o que já tinha atingido e porque estava tão radiante por ter completado o beda. Agora já estamos quase com um ano e meio de blog e muita coisa mudou. Já não publico com tanta frequência mas cada vez dou mais de mim. Para ser sincera, apetece ir com isto para a frente porque é algo que adoro fazer….

Read More

OCEANÁRIO DE LISBOA

A última vez que fui ao Oceanário de Lisboa foi pela escola numa visita de estudo, ou seja, já algum tempo. A minha curiosidade tão grande porque apenas tinha breves recordações. Achei interessante aproveitar que o Bu estava em casa para fazermos uma viagem de comboio até à capital.

Sendo vegetariana uma das minhas grandes preocupações são os animais. Não vou a locais onde exploram quer seja causa de dinheiro, praticam maus tratos, entre outras coisas. Em conversa com a titia emprestadada do Tuquinha, a querida Sara do blog Healhty Food And Me. Explicou-me que no oceanário por exemplo isso não acontece. Outra coisa que não sabia é que ela fez a sua tese lá, por isso uma visita guiada seria fantástico (sou muito interesseira, risos)!

Read More

↑ Top of Page