influencer

TODOS PARA A MESA

Aquelas colaborações com as pessoas certas, são sempre fantásticas. Principalmente quando têm a mesma visão e estilo de vida que nós. Assim foi, com a Sara Canhoto do blog Healthy Food And Me decidimos começar uma espécie de desafio culinário, todos para a mesa.

O Todos para a mesa, será receitas vegetarianas sem produtos de origem animal. Vou trazer comidinha novamente.
Enquanto no meu blog as receitas são com ingredientes “normais”, no blog da Sara poderão encontrar glúten free. Mas isto não é apenas um desafio para nós. Vocês também poderão também participar e escolher dois ingredientes!…

Read More

PALETA PRO HD AMPLIFIED INSPIRATION – MAKEUP REVOLUTION

Por aqui não é novidade que a Makeup Revolution acaba por ser a minha marca de maquilhagem de eleição. Já experimentei várias, mas acabo sempre por voltar. Outra coisa que não é novidade é que também sou viciada em sombras de olhos, por isso opto sempre pelas paletas.

Não faz juz nas fotografias, porque até no site da maquibeauty (é o novo nome do site da maquillalia em português) não se nota realmente os tons e acabam por ser não tão foscos.

A Makeup Revolution em termos de paletas e a pigmentação andam sempre juntas, porque até agora nunca falhou na qualidade. O mesmo não se pode falar nos primeiros batons líquidos mate da marca que foi uma autêntica desilusão, mas por 2€ queria o que? Já os batons de barra adorei e podem ler aqui….

Read More

SETE COISAS DESNECESSÁRIAS QUE COMPREI DURANTE A GRAVIDEZ

Durante a gravidez somos tão influenciáveis. Não são apenas as futuras mamãs, os futuros papás também o são. O mercado quer aproveitar-se, por isso criam aquela táctica em que ficamos a pensar “se não comprar isto vou ser a pior mãe do mundo”. Podemos culpar as hormonas, ou até mesmo o namorado, namorido ou marido por ter deixado comprar aquilo, mas não há nada a fazer. Apenas ser forte….

Read More

UM ANO DE DEZASSETE

Se alguma vez  imaginaria que em 2017 ia criar um blog? É claro que não, eu era a pessoa mais tímida e tinha a certeza que ninguém iria querer ler o que escrevo. Passou um ano, um ano desde que o Dezassete apareceu na blogosfera e eu cresci com ele. Pode parecer demasiado cliché, mas estou extremamente orgulhosa de tudo e bastante agradecida pela vosso apoio.

Um pequeno fun fact, inicialmente o nome do blog era otuquinha, mas não querendo fazer um blog apenas de maternidade decidi pegar na data de aniversário dele. Dezassete simboliza algo, simboliza uma parte de mim, o pequeno. Durante este ano tenho tentado explicar às pessoas que Dezassete escreve-se com Z e não com S! Mas acredito que esta luta perseguirá durante muito tempo….

Read More

VIVER COM UM VAPER (VAPING)

Na nossa relação nunca tinham surgido as duas palavras juntas. Cigarro electrónico. Para mim não era mais do que uma espécie de caneta  que deitava fumo e era necessário andar sempre a comprar aquelas recargas estranhas. Mas como a maioria das pessoas, eu estava errada. Vaping é outra coisa.

Não sabia que o bu tinha conhecimentos sobre vaping (ou em português vaporizar), ou que alguma vez já tinha experimentado, mas aprendemos coisas estranhas com a nossa cara-metade, não é verdade? Acho que a forma mais explicativa, simples e resumida é parecer uma locomotiva a carvão. Não existe forma de esconder aquele vapor todo (a não ser que se altere algumas coisas), principalmente quando vamos a passear na rua….

Read More

↑ Top of Page