free shipping

COMPRAS NA COLOURPOP

Já fiz esta compra na ColourPop algum tempo, mais propriamente quando os portes para todo o mundo estavam gratuitos. Foi de aproveitar. Mas só hoje é que consegui vir até ao blog falar um bocadinho sobre a encomenda e dar a minha opinião dos produtos.

A escolha no site da ColourPop por si só foi bastante complicado, a variedade de produtos é imensa e os valor super em conta. Mas decidi restringir-me ao que “fazia falta”, sombras e batons (que são “pouquinhos”). Queria algo para utilizar no dia-a-dia sem ser demasiado básico ou muito chamativo e foi isso que encontrei neste conjunto de três batons. A paleta queria algo para o verão, com cores neutras e vivas como eu gosto. Que não fugisse muito aos castanhos. Assim que escolhi os dois artigos optei por fazer encomendas em separado. Os portes eram gratuitos e o valor em conjunto iria ultrapassar por causa da alfândega.

Avisaram-me que podia ficar presa na alfândega

Avisaram-me que podia ficar presa na alfândega, mas se isso acontecesse era só mostrar o comprovativo de compra. Felizmente correu tudo, apenas demorou um pouco mais do que estava a espera.

A pigmentação da paleta por si só é um milagre. Um deslumbre, as cores são tão vivas, marcantes, mas que se consegue esfumar com uma facilidade. O gliter só por si é de morrer por tão bonito e pigmentado, nem é necessário fixador. Apenas coloco quando quero que a maquilhagem dure o dia inteiro. Foi uma excelente compra e o que estava realmente à procura para estes dias de calor. Cores que faziam falta. A paleta até pode ser considerada relativamente pequena e dá para colocar na mala e levar para qualquer lugar, também traz um espelho, por isso menos uma coisa para colocar na mala.

Os batons dou uma grande utilidade no meu dia-a-dia e são um must para o meu local de trabalho. Querem uma boa apresentação mas não com tons fortes por isso esses três amigos acabam por serem sempre as minhas escolhas. O Pack dos três batons engloba dois matte – times Square e o Viper (da esquerda para a direita) o outro é satin – Baracuda , contudo o acabamento é genial quando não queremos um batom que faça secar os lábios. Os matte têm uma duração espetacular, posso beber líquidos à vontade e comer (evitando comidas gordurosas). São os meus queridinhos do momento.

Foi uma encomenda super fácil de fazer, fácil de chegar a casa e sem chatices. É certo que não demorou o tempo de uma encomenda de Espanha, contudo foi bastante rápida. Estou deserta que ver mais campanhas deste género no site para conseguir encomendar mais coisas da ColourPop. Esta marca faz tanta falta cá na Europa!

E vocês já encomendaram alguma coisa da Colourpop?

↑ Top of Page