blogger

ESCOLHE A TUA MALA COM A BAGINNING

Sou daquelas pessoas que adora malas mais do que sapatos, mas um bocadinho menos que batons (risos). A minha escolha é o mais estranho que existe e acabo por optar por coisas fora do normal! Hoje tanto posso estar com uma mala, como à noite com uma mochila. Por vezes passo meses com a mesma graças à minha preguiça gigante de arrumar as coisas. Contudo não deixo de ver coisinhas novas que são sempre uma tentação. Descobri a Baginning através do mail que enviaram e fiquei super curiosa com as handbags….

Read More

COMPRAS NA COLOURPOP

Já fiz esta compra na ColourPop algum tempo, mais propriamente quando os portes para todo o mundo estavam gratuitos. Foi de aproveitar. Mas só hoje é que consegui vir até ao blog falar um bocadinho sobre a encomenda e dar a minha opinião dos produtos.

A escolha no site da ColourPop por si só foi bastante complicado, a variedade de produtos é imensa e os valor super em conta. Mas decidi restringir-me ao que “fazia falta”, sombras e batons (que são “pouquinhos”). Queria algo para utilizar no dia-a-dia sem ser demasiado básico ou muito chamativo e foi isso que encontrei neste conjunto de três batons. A paleta queria algo para o verão, com cores neutras e vivas como eu gosto. Que não fugisse muito aos castanhos. Assim que escolhi os dois artigos optei por fazer encomendas em separado. Os portes eram gratuitos e o valor em conjunto iria ultrapassar por causa da alfândega.

Avisaram-me que podia ficar presa na alfândega

Avisaram-me que podia ficar presa na alfândega, mas se isso acontecesse era só mostrar o comprovativo de compra. Felizmente correu tudo, apenas demorou um pouco mais do que estava a espera.

A pigmentação da paleta por si só é um milagre. Um deslumbre, as cores são tão vivas, marcantes, mas que se consegue esfumar com uma facilidade. O gliter só por si é de morrer por tão bonito e pigmentado, nem é necessário fixador. Apenas coloco quando quero que a maquilhagem dure o dia inteiro. Foi uma excelente compra e o que estava realmente à procura para estes dias de calor. Cores que faziam falta. A paleta até pode ser considerada relativamente pequena e dá para colocar na mala e levar para qualquer lugar, também traz um espelho, por isso menos uma coisa para colocar na mala.

Os batons dou uma grande utilidade no meu dia-a-dia e são um must para o meu local de trabalho. Querem uma boa apresentação mas não com tons fortes por isso esses três amigos acabam por serem sempre as minhas escolhas. O Pack dos três batons engloba dois matte – times Square e o Viper (da esquerda para a direita) o outro é satin – Baracuda , contudo o acabamento é genial quando não queremos um batom que faça secar os lábios. Os matte têm uma duração espetacular, posso beber líquidos à vontade e comer (evitando comidas gordurosas). São os meus queridinhos do momento.

Foi uma encomenda super fácil de fazer, fácil de chegar a casa e sem chatices. É certo que não demorou o tempo de uma encomenda de Espanha, contudo foi bastante rápida. Estou deserta que ver mais campanhas deste género no site para conseguir encomendar mais coisas da ColourPop. Esta marca faz tanta falta cá na Europa!

E vocês já encomendaram alguma coisa da Colourpop?

O NOVO PERÍODO COM A ORGANICUP

O Organicup deve ter sido dos produtos mais difíceis de testar. Desde que o Tuquinha nasceu a menstruação quase que desapareceu por magia e depois com o implante hormonal pior ainda. Contudo finalmente consegui experimentar até ter uma opinião formada sobre o copo menstrual. Se gastei mais de 10 pensos nestes últimos meses foi muito, por sim estou extremamente grata por finalmente tê-lo comigo.

Entrei em contacto com a Organicup e oferecem-se logo a enviar um para experimentar e dar o meu feedback aqui no blog. Parecendo que não, uma coisa tão simples consegue mudar tanto uma vida. Antes de ficar grávida utilizava qualquer tipo de pensos e tampões, até que deixei de conseguir utilizar depois da gravidez. Parece que ganhei alergias a essas coisas (risos). O Organicup veio para revolucionar o meu dia-a-dia naquela “altura do mês”.

Read More

ISTO É LOUSÃ

A Lousã foi dos primeiros sítios que conheci desde que estou com o Bu. Em tempos já foi a casa dele, quando era mais pequeno. Desde então presenteou-me com esta beldade. Quando vamos a caminho, os sítios por onde passamos são tranquilos e fáceis de fazer. Como é o caso de Ferreira do Zêzere, Cumeeira, Miranda do Corvo. Tentamos ir sempre pelo menos uma vez por ano e todos anos existe algo que muda na paisagem. As marcas dos fogos têm um grande impacto e fico sempre a pensar no porquê de ter acontecido.

A vila em si não é apenas uma vila, transmite tranquilidade e as pessoas são extremamente simpáticas. Tem um pouco de tudo, desde supermercados a cafés/bar, as melhores “lontras” e os melhores sítios para visitar. Como é o caso das Aldeias de Xisto da Serra da Lousã.  Ainda não visitamos todas, mas até agora adorei a todas e gostava de ter uma casinha numa delas (risos)….

Read More

HAPPINESS BOUTIQUE

No inicio do mês de Janeiro fui contactada pela Happiness Boutique para experimentar os acessórios deles. Assim que entrei no site para conhecer um pouco mais sobre a marca fiquei logo apaixonada por alguns artigos. A marca tem um site tão bem feito, simples e interactivo que dá vontade de passar horas por lá e escolher vários produtos.

A Happiness Boutique começou com um sentimento único: nunca encontramos marcas de moda com um forte propósito por trás. Decidimos criar uma loja que combinasse nossa paixão – moda – e nosso propósito. Pensávamos nele como um lugar onde as pessoas não apenas ficariam bem, mas também se sentiriam bem, porque nossos clientes iriam ressoar com nossos propósitos – ser felizes e espalhar a felicidade todos os dias. Então Happiness Boutique nasceu.”

Read More

BOROA, UMA PADARIA ARTESANAL

Boroa

A alimentação é um dos tópicos abordados cá em casa, com isto não quer dizer que somos as pessoas mais fit. Acho que tudo tem a sua importância. Das coisas que costumamos comer com alguma regularidade é o pão. Comecei a perceber que o pão de supermercados e pastelarias não era a coisa mais saudável do mundo. Não só por causa dos conservantes, como também a sensação de mau estar no final do dia. Acabei por descobrir a Boroa numa das minhas idas ao mercado municipal do Entroncamento e sem dúvida que adorei o conceito deles. Pão artesanal, de fermentação lenta, com massa-mãe e ingredientes 100% naturais.

A Massa-mãe é diariamente alimentada com farinha de trigo T80 das Farinhas Paulino Horta de forma a estar sempre preparada para ajudar o nosso pão a crescer. É a forma mais antiga e natural de fazer pão e tem imensas vantagens. Quer em termos de sabor e aroma, quer em termos de nutrição e digestibilidade.”

Read More

FAVORITOS DO MOMENTO

Os favoritos do momento são daqueles artigos que mais gosto de escrever, contudo são aqueles que menos vezes aparecem. Facilmente me deixo encantar com um produto quando resulta na perfeição e que passa em todos os “testes”. É uma tarefa difícil, mas quando adoro um produto, adoro-o de verdade.

A água micelar da Ziaja foi sem dúvida uma grande surpresa. Retira a maquilhagem numa passagem mas não é ideal para maquilhagens à prova de água. Suaviza a pele e tonifica a epiderme. Notei uma grande diferença porque esta água micelar não seca a pele e isso é um dos pontos fortes que procuro. Pode-se dizer que o valor é bastante em conta e que a durabilidade é muito boa. Alivia a irritação e pode ser utilizado com lentes de contacto.

Read More

UM SUTIÃ CERTO É OUTRA VIDA – BRA4ALL

A escolha de sutiãs para mim sempre foi uma pequena desilusão. Ou porque não sabia qual seria as medidas certas para mim ou então para o meu tamanho nunca havia nada bonito. É certo que a roupa interior não se vê contudo sejamos sinceros, uma peça bonita torna sempre um must no nosso armário.

Nunca tinha ido a uma loja especializada, conhecia em Lisboa só que ficava muito longe para mim. Saber que existe uma em Torres-Novas foi uma sensação de aleluia. É algo tão importante para a saúde de uma mulher. Tive conhecimento da Bra4All ainda quando estava em Fátima, mas só no ano passado é que finalmente fui visitar o espaço e fiquei completamente encantada! …

Read More

ESCOLHAS SUSTENTÁVEIS COM BIOVÓ

Sempre que posso escolho produtos feitos à mão, sustentáveis se forem locais melhor ainda! Desta vez foi um pouco diferente e tive a oportunidade de experimentar fazer os meus próprios produtos não só para o meu tipo de pele como também para restantes coisas. Já conhecia a marca Biovó pela internet mas ter a possibilidade de ver como faz tornou ainda melhor!

Mas quem é a Biovó?

“A BioVó é uma marca registada, Portuguesa e que tem como base a sustentabilidade. Além da produção de cosméticos naturais, dinamizamos workshops e oficinas por vários locais do país, na área da Biocosmética e Naturopatia.  Toda a produção é artesanal com recurso a utensílios simples, tais como os existentes na cozinha. Usamos sempre que possível ingredientes biológicos e não utilizamos nos nossos cosméticos produtos de origem animal.”

Read More

Desfile MaGGnifica e Bra4All

No passado dia 21 de Outubro tive o privilégio de fotografar o desfile da MaGGnifica com a parceria da Bra4All. Duas lojas extremamente inspiradoras e com um conceito maravilhoso. A MaGGnifica é um pronto a vestir para tamanhos grandes, ou seja, com números a partir do 40. Não é algo muito comum cá na zona, por isso acaba ter um conceito diferente e ideal para quem procura números maiores. Tem um serviço especializado de consultoria de imagem e a loja está situada nas Caldas da Rainha.

Já a Bra4All é uma loja especializada em Bra Fitting, ou seja auxilia todas as mulheres na escolha de um sutiã. Explica os aspectos essenciais e está atenta aos detalhes e necessidades que nós mulheres temos e queremos. Mais tarde irei explicar um pouco mais sobre a Bra4All aqui no blog….

Read More

1º ENCONTRO DE NETWORKING SANTARÉM E MÉDIO TEJO

Quem acompanha o blog nos ultimos meses deve pensar que ando sempre em encontros, mas acontece que é verdade (risos). Tento não perder nenhum, ou quase nenhum, porque estas iniciativas acabam por ser uma mais valia em termos de partilha de conhecimentos e contactos. Desta vez não foi um encontro de beleza, ou maquilhagem, foi um encontro de “negócios”, porque a verdade é que estou a começar a dar os meus primeiros passos no negócio da fotografia.

Estas iniciativas acabam por ser uma mais valia

Este encontro ocorreu no dia 21 de Setembro e tive a oportunidade de fazer a cobertura fotográfica, dar a conhecer o projecto que ando a investir tempo e amor, conhecer os negócios da região e criar contactos para possíveis parcerias, porque assim funciona o networking….

Read More

BLOGGERS TALK

Não é a primeira vez que vou a um encontro de bloggers na zona de Leiria, aliás é a segunda vez e no final acabo sempre de coração cheio. Tudo que envolva a zona centro e bloggers é lógico que gosto de ir. Não só para aproveitar e conhecer outros bloggers mas para quiçá juntar os “trapinhos” e fazer parcerias com os blog, como foi o caso Adriana do blog The Fancy Cats que fizemos esta sessão.

Leiria além de ser uma cidade maravilhosa, também está cheia de talento e de pessoas maravilhosas. Apesar de não estar a morar lá, sinto-me sempre em casa e é isso que fascina-me. Desta vez o encontro foi realizado pela Ana do Despertar o Sonho e a Paula Daily Boost no dia 21 de Julho….

Read More

↑ Top of Page