adeus fátima

O PORQUÊ DA AUSÊNCIA – MUDANÇAS

Confesso que nunca tive umas mudanças tão difíceis como estas, mas sinceramente o mal já passou. Agora é arranjar espaço para arrumar o pouco que falta.

Este foi o verdadeiro motivo pelo qual estive afastada. Não mudei-me para uma casa nova, mudei-me para uma casa de um familiar. Depois de tudo o que aconteceu, não tenho coragem para alugar novamente e infelizmente não conseguimos comprar, o que é bastante desmotivante. O que é certo é que há espaço, a Kira e o Snow correm à vontade (que até fogem), conseguimos fazer uma horta e o tuquinha consegue explorar. Estou com família, ajudam com o pequeno (que estou a precisar de umas férias dele) e no que for preciso, por isso até agora tudo bem.

O que é certe é que existe espaço

 

Infelizmente das coisas que menos gosto é a internet, porque passamos de 200 Mbs para 10 (com sorte) e isso é bastante desmotivante quando temos um blog para gerir e é necessário ter presença online, mas eventualmente irei arranjar uma solução.

Estas mudanças foram bastantes cansativas e extremamente stressantes, nunca imaginei a quantidade de problemas que iria existir e nem a quantidade de coisas que tinha literalmente acumulado. Se sem criança custa, então com nem queiram imaginar.

Se sem criança custa imenso, então com nem queiram imaginar

 

Esta semana e meia foi diferente. Pela primeira vez estive afastada do blog e das redes sociais. Por um lado soube tão bem dar um descanso (estava realmente a precisar), por outro lado foi a minha rotina mudou imenso. Este mês de Março será em grande, o Dezassete faz o seu primeiro ano e haverá coisinhas boas para vocês.

O blog volta ao mesmo horário e quem sabe se não há surpresas. Ando bastante empenhada em mudar e melhorar por isso acredito que aqui no centro será bom para a nova fase que se aproxima.

 

↑ Top of Page