ESCOLHE A TUA MALA COM A BAGINNING

Sou daquelas pessoas que adora malas mais do que sapatos, mas um bocadinho menos que batons (risos). A minha escolha é o mais estranho que existe e acabo por optar por coisas fora do normal! Hoje tanto posso estar com uma mala, como à noite com uma mochila. Por vezes passo meses com a mesma graças à minha preguiça gigante de arrumar as coisas. Contudo não deixo de ver coisinhas novas que são sempre uma tentação. Descobri a Baginning através do mail que enviaram e fiquei super curiosa com as handbags.

A Baginning tem uma selecção de malas e bolsas designer-inspired, feitas à mão e com um estilo moderno. São seleccionadas especificamente para quem gosta de moda, sendo que passa por todos os gostos. Com a Baginning conseguem escolher vários outfit para conjugar cada tipo de mala porque a diversidade é imensa.  Consegues esconder as tuas coisas com estilo! Foi criada em 2015 e em 2017 lançaram o website.

Confesso que sou fã de malas pequenas, porque quando maior mais coisas consigo colocar. No fim torna-se Nárnia ou um poço sem fim (risos). Achei um piadão a estas três malas, sobre tudo a do triângulo! Lá está, por serem pequenas e um pouco diferentes do que estamos habituados a ver. Uma mala de ananás, quem é que não gosta de ananás, principalmente nesta altura do ano? Acho uma grande piada, ou seja, gosto imenso deste género e são super práticas e dá sempre uma vibe de verão! A mala preta, são as típicas em que fica sempre bem em qualquer outfit. Bastante práticas, bastante acessíveis e sempre giras. Na Baginning também podem ser ver as evening bags e/ou as de aniversário.

A baginning defende malas sem pele numa tentativa de lutar contra a crueldade animal e colocar o fim ao uso de peles na moda.

“Enquanto alguns animais são criados para produção de carne, outros são colhidos vivos, alimentados à força, transportados em condições insanas e tratados muito mal. Esses pobres animais são excelentes fontes de peles, penas, couro e outros produtos de origem animal, considerados produtos da indústria da moda. Animais selvagens e alguns animais domésticos sofrem imensa brutalidade como resultado de armadilhas e outros métodos desumanos para capturar ou matar animais para uso das suas peles. Como resultado, mais 5 milhões de animais se tornam vítimas e são pegos nessas armadilhas a cada ano.

Muitas pessoas compram peles sob o disfarce de que estão comprando um produto natural ou orgânico. Isto não podia estar mais longe da verdade. Pele é tratada com substâncias químicas nocivas que podem causar problemas de saúde, como desequilíbrio hormonal, cancro e alergias. Na verdade, em comparação com as roupas de poliéster, as roupas de pele têm uma relação de pegada de carbono de 28 para uma, com roupas de pele com o maior risco. As fábricas de peles são notórias por causarem poluição devido à má eliminação de resíduos e à produção de odores que podem afetar negativamente o nosso meio ambiente.” fonte: Baginning

E vocês qual gostaram mais? Já conheciam a loja?

 

#pub

Reader Interactions

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: