DIA DO BLOG COM A EMBELLEZE

No passado dia 31 de Agosto foi dia do blog e nunca pensei celebrar este dia maravilhoso com  outras bloggers. Foi realizado pela Embelleze uma marca que tanto aposta em nós. Aconteceu em Lisboa no Jardim da Estrela, um jardim maravilhoso que nunca tinha visitado. Encheu-me o coração de encantos maravilhosos que tem e as fotos lindas que podemos tirar lá (como estas duas últimas fotos).

Há um ano escrevia que estava tão contente pelos cinco meses de blog. Também escrevia sobre o que já tinha atingido e porque estava tão radiante por ter completado o beda. Agora já estamos quase com um ano e meio de blog e muita coisa mudou. Já não publico com tanta frequência mas cada vez dou mais de mim. Para ser sincera, apetece ir com isto para a frente porque é algo que adoro fazer.

Há um ano escrevia que estava tão contente pelos cinco meses de blog

Esta ida começou com um mail por parte da Embelleze e uma conversa com a Adriana. Nós não somos de Lisboa, por isso tivemos que ver transportes para lá chegar. Na verdade foi um full pack de experiências, desde andar de expresso (o autocarro), até de metro que sou tão desorientada nisso (risos). Só ando de metro uma vez por ano, por isso tenho desculpa. Na verdade foi um dia maravilhoso e mais uma vez conhecia pessoas fantástica. Pude ver quem está por de trás da marca cá em portugal e posso garantir que são extremamente simpáticas e queridas.

 

Além da oportunidade de piquenicar em lisboa, com boa companhia e com boas conversas, tivemos também a possibilidade de participar nos lives da página e do instagram da Embelleze. Recebemos também uns miminhos no qual mais tarde irei fazer reviews. Contudo posso adiantar que já experimentei e adorei. Foi uma experiência muito positiva e bastante recompensadora. Só fico com pena que acontecimentos destes aconteçam quase sempre em Lisboa ou Porto. O centro também precisa de coisas assim (risos).

E vocês o que fizeram no dia do blog?

Reader Interactions

Comments

  1. Anabela says

    Nunca consegui celebrar este dia, como deve ser. Este ano, estieve a recuprar de um Road Trip que fiz com uns amigos – aventuramos de Braga até Lisboa e andou-se pelas cidades próximas e de volta ao Norte. Daí estar mesmo ausente do blogue – não tinha tempo para nada.
    Anyways, este tipo de encontros são sempre muito fixe. Ainda por cima, ao ar livre no jardim, melhor ainda. Não tenho por hábito utilizar produtos da Embelleze, mas este ano (ando a tentar deixar crescer o cabelo) – estou a usar um produto deles (pra bombar) e é Fantástico!! Resulta mesmo 😀

  2. Adriana R. says

    Eu é que te agradeço por me “puxares” para estas aventuras! Ahah. Foi uma tarde muito bem passada. Já estou à espera da próxima aventura. <3
    Beijinhos

  3. Andreia says

    O jardim da estrela é realmente maravilhoso, o meu filho mal vai para os baloiços tira os sapatos para sentir as pedrinhas!!

    Tirando os copos de os pratos de plástico pareceu-me um piquenique perfeito ahahaha

    A nossa Lisboa é linda tens de tirar mais tempo para a visitar!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.com/

  4. Andreia Morais says

    r: Por acaso, nunca me deu para procurar nas feiras de velharias, mas é muito bem lembrado! Tenho é aproveitado as lojas em segunda mão 🙂
    Estou desejosa de os começar a ler

  5. Marisa Cavaleiro says

    Olá
    Eu se tivesse que andar de metro, perdia-me, não percebo nada daquilo!!
    E com cada figura que lá anda, gosh!!
    Estava a tentar ver se conhecia mais alguma das meninas, mas não reconheci ninguém!!
    Parece ter sido um dia bem passado!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

  6. Mrs. Margot says

    Sinceramente não me lembro o que fiz nesse dia, mas não devo ter feito grande coisa.
    Adoro esse tipo de eventos em que juntam os bloggers e tenho pena que hajam tão poucos encontros desses, pelos vistos foi um dia em grande =)

    MRS. MARGOT

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: