Desfile MaGGnifica e Bra4All

No passado dia 21 de Outubro tive o privilégio de fotografar o desfile da MaGGnifica com a parceria da Bra4All. Duas lojas extremamente inspiradoras e com um conceito maravilhoso. A MaGGnifica é um pronto a vestir para tamanhos grandes, ou seja, com números a partir do 40. Não é algo muito comum cá na zona, por isso acaba ter um conceito diferente e ideal para quem procura números maiores. Tem um serviço especializado de consultoria de imagem e a loja está situada nas Caldas da Rainha.

Já a Bra4All é uma loja especializada em Bra Fitting, ou seja auxilia todas as mulheres na escolha de um sutiã. Explica os aspectos essenciais e está atenta aos detalhes e necessidades que nós mulheres temos e queremos. Mais tarde irei explicar um pouco mais sobre a Bra4All aqui no blog.

O desfile foi no Café Concerto no CCC Caldas da Rainha, no qual é um espaço que dá para comer (não recomendo), relaxar, para espectáculos e eventos. Ainda apareceram algumas pessoas para assistir e fiquei radiante com isso, porque aderência foi fantástica.

Estas mulheres foram simplesmente espectaculares

Nunca pensei que fotografar um evento fosse simplesmente tão engraçado e inspirador. Estas mulheres foram simplesmente espectaculares e não tiveram medo nem receio do preconceito, porque qualquer uma de nós pode utilizar lingerie lindíssima! A roupa da MaGGnifica é fantástica e assentou na perfeição em cada uma.

Em suma, apesar das poucas horas que dormi naquele dia voltava a fazer e para mim trabalhar com a Rita da Bra4All foi simplesmente inspirador! A força que ela tem e por ser mãe empreendedor para mim é espectacular. Quanto ao desfile, foi uma experiência bastante enriquecedora, também inspiradora e fiquei com vontade de participar em mais. É uma “coisa” diferente do que estamos habituados, mas diferente é bom!

Fiquem com mais fotos aqui.

 

 

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: