Dá-me Uns Altos | Com FSJ

*

Já vimos que o calor deve estar para ficar e com bastante abundância, existem noticias que falam sobre os próximos 3 meses que irá manter-se este calor. Se é verdade ou não, não sei, mas enquanto está este tempo aproveito para mostrar-vos alguns saltos altos que adorei.

 

Apesar de ser rapariga de sapatilhas, gosto imenso de ver saltos e de comprar para alguma ocasião especial (tem que se mesmo especial se não fico quase da altura do bú). Deram-me a conhecer esta marca fantástica que se chama FSJ shoes e que tem modelos tão incrivelmente lindos!

 

Falar um pouco sobre a FSJ (Funny She Jill), é uma marca que está ligada com a moda internacionalmente, tendo um design bastante apelativo como um preço atraente. Foi lançada em 98 (dois anos mais nova do que eu) e fornece uma vasta mercadoria tanto para clientes Americanos como internacional.

 

“FSJ significa extremamente “Inovação” ou “Aventurante”, que simboliza as características da vida das mulheres modernas de busca pela moda e vitalidade. Pretendemos ajudar as mulheres a realizarem os seus sonhos de moda com qualidade.”

 

Existem vários géneros, desde gladiator, denim até Stilettos heel que são aqueles que mais gosto, podes encontrar esses modelos aqui. Gostei imenso destes três modelos porque para vestir com calças (como eu gosto) ficam super elegantes e dá outro toque.

No estilo Stilettos não encontramos apenas saltos altos, mas sim raso, por isso decidi trazer este para agradar todos os gostos. Os rosa são uns clássicos e os cor-de-vinho para esconder um pouco mais o pé para quem não se sentir à vontade.

 

 

 

Eu sou uma pessoa que gosta de agradar a gregos e a troianos e se mesmo assim não ficaram contentes com os resultado atrás, de certeza que irão gostar destes da original Harley Quinn, sim, porque a harley quinn que muitos de vocês conhecem não é a primeira, tá?

Gostei imenso de ver andar a explorar um pouco o web site desta marca, ver a enorme variedade de artigos que oferecem.

Qual modelo é que escolheriam? Já conheciam a loja FSJ?

(*) Parceria

Reader Interactions

Comments

  1. Andreia Morais says

    Adoro ver saltos, mas não de usar, porque o meu equilíbrio é igual a de um elefante. Contudo, apesar de não trocar as minhas sapatilhas, fiquei encantada com os azuis e os nude 😀

    r: Tal e qual ahahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: