CREME DE PENTEAR NOVEX

A Embelleze é muito conhecida aqui pelo blog, além de ser embaixadora da marca tenho uma confiança enorme pela mesma. Decidi que estava na hora de procurar uma solução para o meu grande problema, o frizz. Eu tenho todo o tipo de cuidado com o meu cabelo, tirando que não faço CC (cronograma capilar) talvez numa outra altura quiçá, mas aqueles cabelinhos sempre no ar que são bastante irritantes tendem a piorar dia após dia. O mal também vem de família, por isso não há muito que se faça.

Encontrei a Novex na pluricosmética no Torreshopping que é  das poucas lojas de jeito. O atendimento é impecável, super simpáticas e sempre prontas ajudar. Falei do meu problema com o frizz visto que estava mais inclinada para outro produto. Acabou por aconselhar este que seria muito melhor.

Podes encontrar a Novex na Pluricosmética do Torreshopping

O Creme de Pentear Novex Óleo de Argan é ideal para a finalização dos cuidados capilares. Confere aos cabelos hidratação e brilho, evitando ainda as pontas espigadas e o frizz.

Ainda não tinha posto os olhos na gama de Hair Food mas fiquei bastante surpreendida.  Já utilizei em cabelo seco e logo a seguir ao banho. Os resultados acabam por ser um pouquinho distintos. Com o cabelo molhado coloco desde das raízes até às pontas não só para diminuir o frizz mas para ajudar a pentear. Quando o cabelo está finalmente seco noto que por vezes fica um pouco pesado. Tenho a sensação que é da quantidade que se coloca, por isso menos é mais. Na utilização com o cabelo seco tento colocar apenas uma quantidade mínima na zona de maior frizz. Ainda não consegui ver quanto tempo dura por dia, porque vida de mãe é complicada.

A novex recomenda a utilização da gama toda do óleo de argão para um tratamento mais profundo. Acredito que se o problema acaba por ser as pontas espigas, apenas o creme de pentear não irá funcionar. Ajuda um pouco mas não resulta a 100%, porque lá está convém utilizar a gama toda do óleo de argão.

Como já referi várias vezes, a minha meta de 2018 é deixar de utilizar produtos que são testados em animais. Por isso cada vez mais aposto noutro tipo de marcas, mas a Embelleze continuará a fazer parte do meu quotidiano. No símbolo nota-se que não testa em animais.

Deixo um antes e depois para verem um pouco a diferença. Sinto o cabelo um pouco mais disciplinado e já qualquer coisa de jeito para sair de casa.

Para adquirir um produto da Embelleze podem aceder ao site aqui e aproveitar a promoção do dia da mãe. Até dia 6 de Maio numa compra oferecem um necessaire.

Já conheciam o creme de pentear? E a marca?

Reader Interactions

Comments

  1. Sara Canhoto says

    Já conhecia a marca daqui do teu cantinho, mas o produto em si não. Também tenho cabelinhos em todo o lado, especialmente na zona onde o cabelo cresce, é tão irritante ahaha Olha que pelas fotos já se nota muita diferença 😮

    Um beijinho*

    • Daniela Santos says

      Agora é que reparei que sofremos do mesmo “mal” ahaha Estava com receio de se não notar :b

      Beijinhos

    • Daniela Santos says

      Verdade, até agora ainda não encontrei nenhum produto da marca que não gostasse :b

      Beijinhos <3

    • Daniela Santos says

      Para o teu cabelo acho o mais indicado, como não tenho caracóis não experimentei. Mas depois dá-me um feedback 😀

      Beijinhos

  2. Andreia Morais says

    r: Aconselho, minha querida, é um livro que se lê mesmo bem. É tão inspirador .

    A Carolina é maravilhosa, sou fascinada pela forma como se expressa. E sem dúvida que foi uma inspiração para escrever aquele poema 🙂

  3. Sofia Veloso says

    Confesso que não conhecia esse, mas adorei saber bastante a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: