COLCHÃO EMMA PARA TI E PARA TODOS

Já tinha mencionado no Instagram que andava no osteopata graças às minhas dores nas costas. Não passavam por nada deste mundo. Certa culpa disso era do nosso colchão antigo, que já tinha anos, quilómetros e passou por algumas mudanças. Graças a isso o pobre coitado não podia desempenhar a sua função em condições (risos). Como a esperança é a ultima a morrer, surgiu a oportunidade de experimentar o tão famoso colchão EMMA. Todos nós já vimos o EMMA na televisão, ou em algum lado e a verdade é que é um anúncio que chama atenção, por ser um pouco diferente do habitual. O colchão emma é distinguido pela DECO com o selo “O melhor no teste” pelo segundo ano consecutivo.

Mas o que torna no melhor no teste?

Tem uma camada de espuma Airgocell que dá uma sensação de conforto e permite a circulação do ar, no qual não retém a humidade. Desta maneira evita que o colchão fique deformado. Esta camada é patenteada pela marca EMMA. Também tem espuma viscoelástico, bastante conhecida em colchões e almofadas. Por último, outro tipo de espuma de suporte de HRX. Esta irá fazer contrapressão de forma os movimentos serem confortáveis durante a noite e não acordar. A capa protectora que mantém a temperatura estável e a cobertura Air Comfort dá uma boa aderência e segurança.

É um colchão bastante adaptável ao corpo, tem um excelente suporte graças aos materiais e espumas. Está disponível em vários tamanhos, sendo será necessário saber o tamanho da cama para escolher o ideal. 

Além do colchão emma original, também existe a almofada emma disponível em dois tamanhos e quase da mesma forma que o colchão também é constituído por espumas. A primeira por Airgocell que oferece uma sensação de suavidade, a do meio que é o suporte, ou seja, oferece suporte à coluna cervical. Por ultimo a adaptável que é uma espuma de memória que se irá adaptar ao pescoço e cervical para uma noite confortável.

Podemos adaptar a almofada Emma

Uma das coisas que diferencia das almofadas tradicionais é que podemos adaptá-la. Se for para dormir de lado o ideal será utilizar as 3 camadas, se for para dormir de barriga para cima utilizar apenas duas, isto é, tirar a camada do meio. Se forem como eu, que dormem de barriga para baixo podem utilizar apenas uma camada.

Lembro-me que recebi a confirmação de envio numa sexta feira e na segunda feira seguinte quando estava a caminho da praia e a transportadora a tentar contactar-me para entregar. Por isso em termos de envio foram extremamente rápidos e eficaz. Tanto a entrega como a devolução são gratuitas. Assim que cheguei da praia, abrir o colchão foi das primeiras coisas que fiz. Eram três caixas e na maior era onde estava o colchão (um pouco pesada). As outras duas tinham as almofadas. Na caixa do colchão vem com uma peça para cortar o plástico. Nesta parte temos que ser muito cuidadosos para não estragar a capa. Depois de aberto deixei-o estar quietinho durante quatro horas, o tempo recomendado pela marca.

O tempo de habituação é de três semanas, mas ao fim de uma semana já se nota uma grande diferença. Pelo menos em termos de conforto já não tinha nada haver com o antigo colchão ou o primeiro dia em que dormimos neste novo colchão. Nas almofadas demorou um poucos mais, porque estava bastante habituada à minha querida almofada antiga.

100 noites de teste e 10 anos de garantia

Em suma estava um pouco curiosa para experimentar o Colchão EMMA porque sempre tive os de molas, contudo os de espuma não ficam nada atrás. Aliás para mim neste momento até é preferível. Se por ventura, estão um reticentes se vão habituar com facilidade ou não, há sempre a possibilidade de devolução. A marca deixa fazer as 100 noites de testes. Se não resultar podem sempre devolver de forma gratuita. Outra coisa de referir, é que tem 10 anos de garantia, por isso é muito tempo.

Mas não é tudo, além de colchões e almofadas, também podem ganhar 50€ por cada amigo que convidarem para o Emma. E esse vosso amigo também pode ganhar 50€ de desconto numa compra no site. Podem saber tudo aqui.

Além de colchões de solteiro e casal, também existem para bebé, ou seja, para cama de grades e maior. É um pouco diferente dos outros colchões, contudo foi testado e feito de propósito para os mais pequenos dormirem uma noite bem tranquila. Este colchão é para crianças dos 0 até aos 5 anos.

E vocês já conheciam o Colchão EMMA? O que acharam?

 

*Post pago

Reader Interactions

Comments

  1. Ana Dias says

    Nunca tinha ouvido falar da marca, mas seria um colchão que experimentaria porque tenho escoliose há bastante tempo.

    Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: