Casa Arrumada Com All House

Ir a workshops é sempre um bom plano de sábado de manha, principalmente quando a folga veio mesmo a calhar. A convite da All House acabamos por passar uma manhã aprender dicas de arrumação para casa (coisa que tanto precisamos nas nossas vidas). Com uma criança, a trabalhar e toda essa logística por vezes a casa fica para último, mas as dicas da Délia Gaspar (decoradora) vieram para ajudar no nosso dia-a-dia.

All House, está presente no mercado há 40 anos

A All House está presente no mercado há 40 anos. Conta com uma diversidade excelente para todos os gostos e preços bastante em conta. Poderão encontrar uma All House em Tomar, Leiria ou Cernache (Coimbra). Fazem entregas ao domicilio e com montagem se preferirem!

Definir alguns conceitos básicos de organização

A Délia, como se chama a decoradora que deu o workshop acabou por definir alguns conceitos básicos de organização. Como por exemplo duplicar os espaços, como ter um roupeiro eficaz e com estilo ou as etapas das organização. Algumas das dicas para começar é fazer uma lista do que será realmente necessário, tirar medidas dos espaços e fazer as mudanças/organização em vários dias.

Algumas das dicas dado neste workshop já conhecia e colocava em prática, coisas simples e práticas no dia-a-dia. Contudo nunca as mantive durante muito muito (shame). Com este workshop consegui perceber as coisas que estava a fazer mal e dar uma facilidade na arrumação da casa.

Claro que são, principalmente na zona centro para dinamizar a região. Foi um workshop gratuito e aberto ao público. É sempre bom e atrai mais pessoas, além disso ficamos sempre a conhecer mais um local.

Decoração para o Natal

Esta altura do ano acaba por ser das mais difíceis para mim em termos de conter. Para mim a decoração de natal acaba por ser toda linda e querer levar sempre uma peça para casa, assim junto às outras milhentas que andam por aqui.

RodolfoRenaCasa LedPratoRena

Algumas das decorações que fiquei completamente apaixonada e o melhor que tudo são os preços. Bastante acessíveis! Tinha visto as renas no dia do workshop e desde então fiquei completamente arrependida por não as ter trazido comigo. Se alguém quiser dar para os anos ou natal ficaria completamente agradecida (risos)!

Foram a este workshop? Qual a decoração que mais gostaram?

6 Comments

  1. Que workshop tão giro! Por acaso, era um dos que não me importaria de estar presente, até porque, sendo sobre dicas para a casa, é de extrema utilidade. É fundamental sentirmo-nos bem no nosso espaço e isso começa com uma boa organização 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.