BLOGGERS TALK

Não é a primeira vez que vou a um encontro de bloggers na zona de Leiria, aliás é a segunda vez e no final acabo sempre de coração cheio. Tudo que envolva a zona centro e bloggers é lógico que gosto de ir. Não só para aproveitar e conhecer outros bloggers mas para quiçá juntar os “trapinhos” e fazer parcerias com os blog, como foi o caso Adriana do blog The Fancy Cats que fizemos esta sessão.

Leiria além de ser uma cidade maravilhosa, também está cheia de talento e de pessoas maravilhosas. Apesar de não estar a morar lá, sinto-me sempre em casa e é isso que fascina-me. Desta vez o encontro foi realizado pela Ana do Despertar o Sonho e a Paula Daily Boost no dia 21 de Julho.

Leiria além de ser uma cidade maravilhosa, também está cheia de talento

O encontro foi no Eurosol Hotel Leiria e estiveram presentes vários estilos de bloggers e variadíssimas marcas. Esteve presente a Ergovisão de Leiria a mostrar os óculos maravilhosos da colecção exclusiva do Luis Buchinho. O Mr. Sunglasses que foi uma inspiração para mim mas também estava a representar a Furla Eyewear.

A Closethings e a DressingRoom também marcaram presença no encontro de bloggers. Duas marcas regionais e com tanto para oferecer. Pessoas muito simpáticas e tão prestáveis. As roupas eram de agradar aos céus e quem sabe se não faço uma visitinha e compro umas coisinhas. Depois mostro aqui no blog (risos).

Achei engraçado a MAT estar presente no encontro, visto que já a conhecia através do instagram (o mundo é pequeno). Adorei estar à conversa e saber que começam a incluir produtos vegan como o caso da marca Lola. A embelleze não esteve presente, mas presentou com umas amostrinhas. Para quem quiser comprar produtos da embelleze podem ir à MAT.

Marcas regionais e com tanto para oferecer

A Espiral Aprumada fez-me delirar com produtos da Nacomi, no qual queria experimentar há tanto tempo. Não só por ser uma marca que não testa em animais, tem biológicos e naturais mas como também tem produtos vegans. Fez um cabaz com o mais adequado a cada pessoa e a simpatia ao explicar é maravilhoso. A CatLook deu umas luzes sobre sobrancelhas, extensões de pestanas e também presentou-nos com uns belos miminhos.

Outras marcas que não tiveram presentes mas que deram-nos um miminho foi a Mateus Rosé, no qual entramos logo no encontro a experimentar. A condi também ofereceu uns doces no qual irei tentar fazer um versão vegetariana e depois deixar aqui a receita. A Embelleze que também já falei neste post.

Não posso deixar de ficar indiferente com um acontecimento, visto que era um ambiente tão descontraído para nos conhecer melhor. A máquina fotográfica da Ana simplesmente desapareceu e a mim custa-me ver estas coisas num ambiente destes. Acaba por ser triste e revoltante no qual deveríamos confiar em todos e apoiar o trabalho um dos outros. Mas aconteceu completamente o oposto e entristece-me muito que tenha acontecido. Contudo não posso deixar de agradecer ao trabalho da Ana e da Paula para estar tudo maravilhoso e às pessoas fantásticas que revi e conheci neste dia.

Reader Interactions

Comments

  1. Ana Costa says

    Daniela, adorei o post! As tuas fotografias estão lindas, quero muito poder fazer umas contigo em breve! Quando ao incidente da máquina, ainda estou a tentar digerir isso e embora queira esquecer não é fácil. Mas tirando isso, foi um encontro muito agradável. Obrigada pela tua presença. beijinhos e ate breve!!

    https://despertarosonho.blogspot.com/

  2. Sara Canhoto says

    Que bom ver-te por aí nestes eventos! As fotos estão maravilhosos e pareceu-me que o evento foi um sucesso! (Sem contar com o roubo da máquina)

    Um grande beijinho*

  3. Andreia Morais says

    Encontros destes, acredito, são extremamente ricos: de vivências, de aprendizagens, de cooperação. E isso é maravilhoso, não só porque ficamos a conhecer novos trabalhos, mas também porque se criam laços bonitos. Pena é que depois existam acontecimentos como esse da máquina fotográfica, que acabam por manchar negativamente :/

    Adoro as mudanças por aqui 🙂

    r: Sabe mesmo 😀 muito obrigada!

  4. Andreia says

    Verdade, temos mesmo muita qualidade a nível nacional, dentro das mais variadas áreas criativas e não só, tenho pena que não haja mais oportunidades para se exporem…

    Por exemplo existe uma feira em Lisboa, com frequência, no jardim da estrela, mas participar é um luxo que infelizmente não chega a todos!!!
    Beijinhos!!

  5. Cátia Rodrigues says

    Caso exista um próximo, terei o maior gosto em estar presente! Aposto que foi tudo maravilhoso e seria um prazer conhecer-vos! Nem acredito que aconteceu essa infelicidade à Ana, realmente uma tristeza..

  6. Camila Faria says

    Que bacana! O encontro parece ter sido lindo, com muitas marcas interessantes para conhecer e explorar. Uma pena o episódio da máquina fotográfica. 🙁

    Um beijo!

  7. Mara Almeida says

    Nunca fui a um encontro deste género mas cada vez tenho mais vontade. Não estou a par de muitos dos blogs do momento e como tu dizes, estes eventos são bons para nos por em contacto com as pessoas reais, por detrás dos blogs e instagrams.
    Pena que tenha acabado numa nota tão triste. Infelizmente, más pessoas existem em todos os ramos.

    Muitos beijinhos,
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

  8. Adriana R. says

    Fizemos a sessão e vamos fazer muitos mais projetos juntas! <3 Parece ter sido um excelente evento, mesmo. As tuas fotos estão super fofinhas. 😀 Beijinhos

  9. Anabela says

    Eu adoro, este tipos de encontros.. reencontrar bloggers e conhecer novos.. Mas marcas ao estarem presentes, também é um ponto a favor, porque conhecer em primeira mão é sempre bom.
    Haver contratempos é normal, mas uma maquina desaparecer, isso é muito grave, sabendo que o ambiente é familiar, é muito mau.. 🙁
    Também fiquei curiosa com os produtos da Nacomi.
    beijinho

  10. Ângela says

    Adorava ir a um encontro de bloggers. Até agora já fui à expocosmética como blogger quando tinha o meu antigo blog, mas confesso que nunca mais fui a nenhum evento que envolvesse bloggers e gostava imenso de ir (:
    Pena o que aconteceu com a máquina fotográfica 🙁

    http://arrblogs.blogspot.com/

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: