Black Hair Don’t Care | Bleach Colorista – Fail

 


Black Hair Don’t Care, Bleach Colorista – Fail.

 

No fim de semana passado, mais propriamente no domingo (dia 23) meti na cabeça que queria pintar o cabelo todo de roxo e para isso só bastava comprar um bleach e a tinta. Assim foi, fui até ao supermercado e lá trouxe as duas coisas da colorista.

Finalmente estava preparada para ficar completamente loira, pela primeira vez na minha vida, finalmente tinha encontrado um descolorante sem amoníaco. Nesse mesmo dia decidi descolorir o cabelo para pintar durante a semana. Não pintei junto da raiz para fazer da mesma forma que estaca na embalagem, porque gostava do resultado.

Fiz tudo conforme estava planeado, coloquei o bleach e deixei actuar entre 35 a 40 minutos (o máximo são 45 minutos). Com outros descolorantes ao fim de 15 minutos já se começa a notar algumas diferentes e com o bleach da colorista a cor continuava na mesma.

Sinceramente nunca tive resultado tão desastroso. À frente o cabelo continuava na mesma cor e havia sítios onde tinha descolorado imenso. Fiquei completamente manchada e nunca me apeteceu rir tanto como naquele dia por causa da porcaria que tinha ficado.

Contactei a L’Óreal pelo facebook e conseguiram dar respostas descabidas como por exemplo o descolorante só descolora 3 tons (o que é ridículo) até ao ponto dizerem que a culpa era do meu cabelo. Estou à uma semana à espera do telefonema por parte deles, mas duvido muito que contactem.

A minha salvação foi a colouring mask da pluricosmética que já tinha falado neste post. Mas ao fim de três ou quatro dias notava-se novamente o manchado. Como resolvi o problema? Pintei de preto!

 

Foi a primeira vez que experimentar a tinta da Garnier e gostei bastante do resultado. O tom foi negro ou seja o nº1. Apesar da embalagem dizer que era preto, ficou com alguns reflexos castanhos, o parece mais natural.

O bleach e esta tinta foram ambas de supermercado e sinceramente já não estava nada habituada porque, eu prefiro sempre comprar numa loja de produtos profissionais. Notei que o cabelo com ao descolorar tinha ficado muito seco e o amaciador da tinha da Garnier ajudou a hidratar um pouco mais.

Por agora vou deixar assim durante muito tempo, mas mais tarde irei pinta-lo de roxo como eu queria e ainda quero 😀

Gostaste do resultado? Já alguma vez fizeste algo “maluco” no cabelo?

Atenção!
O que aconteceu comigo e com o bleach não significa que irá acontecer convosco. Esta foi a minha experiência e é a minha opinião!

Reader Interactions

Comments

  1. m-M says

    Ando doida para apostar num tom mais verão…
    E pela acessibilidade pensei logo na colorista, porque queria algo que não demorasse a sair – ou seja, durasse só as férias…

    Mas tenho lido cada mau resultado, que lhes ganhei medo :/

    Ainda bem que deste a volta à situação 🙂

    Beijinho – e obrigada pela partilha!

  2. Andreia Morais says

    r: Então és das minhas 😀
    É o jogador que mais admiro! Só tive a oportunidade de estar com ele uma vez, e por pouquíssimo tempo, mas acho-o muito genuíno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: