BEDA – What’s In My bag | Com A Casa Às Costas

 

BEDA

What’s In My Bag

Já andava desde do inicio do blog para fazer um what’s in my bag e nunca tinha surgido a oportunidade para tal. Então finalmente ganhei coragem e decidi fazê-lo. A mala de uma mulher pode ser um poço sem fim ou um buraco negro. Pelo menos tenho sempre imensa tralha que nunca preciso. Só serve para ocupar espaço.

A minha mala não é diferente das outras. Apesar de ser pequena consegue levar imensa coisa. Fico admirada com a quantidade de espaço que consigo arranjar. Por vezes ainda leva brinquedos, muda fraldas, fraldas e toalhitas, mas desta vez não é o caso.

Eu sou uma pessoa muito indecisa e coloco sempre por colocar coisas desnecessárias. Acabamos por entrar noutra dimensão, dar a volta ao mundo e mesmo assim nunca encontramos o que realmente é preciso. No final despejo sempre a tralha toda no chão e consigo reparar que é a ultima coisa a sair.

BEDA

Ando sempre com um pente por causa daqueles dias ventosos. O meu cabelo tem tendência a ficar com muitos nós, por isso é a minha salvação. Ter imensas canetas é devido ao “problema” de fazer às vezes geocaching, nunca sei quando é preciso. Batons, são sempre aos pares, às vezes até acaba por ser a minha pequena colecção. Graças a isso ando sempre a queixar-me que não tenho batons. Para mim é essencial ter sempre um de hidratação e um matte.

Só ando com uma pen atrás quando coloco algum documento importante, por isso é o caso. Brinquedos, nunca pensei andar com brinquedos na mala para ser sincera, mas nesta altura do campeonato são bem importantes para ele. Não só para o entreter mas sim por causa dos dentinhos.

Carteira dos documentos, gosto tanto dela apesar de já estar partida por causa da estúpida quantidade de cartões que tenho. Bolsa das moedas, eu gosto deste género porque faz-me lembrar o “saquinho das moedas de ouro” do tempo dos reis, mas neste momento é só o saquinho do ar.

Chaves de casa, chaves do carro é sempre importante, mesmo não tendo a carta. Já poupou-me algum trabalho. O leque, sinceramente não sei porque o tenho na mala, porque não é hábito usar, só nos dias em que está realmente calor. Para ser sincera não era só isto que estava lá, havia imensas facturas, papeis escritos com coisas pequenas e por aí fora.

A mala de uma mulher pode parecer nárnia, mas por vezes consegue ser um mini kit tropa, com tudo o que é necessário lá dentro.

E vocês o que costumam ter na mala?

BEDA

 

Reader Interactions

Comments

  1. Rafaela Monteiro says

    Compreendo, a mala da mulher consegue ser infinita, mesmo sendo pequena, é extraordinário. Eu também ando sempre com um hidratante na mala e o batom que uso no dia. Não tenho filhos, mas ando sempre com um pacote dos pequenos de toalihitas.

    Beijinhos,
    | Facebook

  2. Little Wonderland says

    Tenho tanta coisa desnecessária dentro da mala. Coisas que nunca precisei ou utilizei, apenas estão lá por teimosia minha, haha. É como tu escreves-te, um buraco negro!
    Gostei muito do post!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

  3. Rititi says

    Na minha mala também consigo encontrar sempre dois ou três batons… ou quando conto já são quatro ou cinco. E pacotes de açúcar aos montes! ahahhah Vou seguir e adicionar à minha lista no meu blogue, beijinhos *

  4. Beatriz Lourenço says

    Também tenho sempre imensa tralha na mala, mas isso deve-se muito ao facto de que adoro malas grandes e acho sempre que "pode ser preciso". Geralmente ando com maquilhagem, com a carteira, perfume, desodorizante e quando vou a um algum lado onde sei que me posso demorar, também gosto muito de levar um livro. Mulheres, o que é que se há de fazer?

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

  5. Rute Marques says

    Ahaha adorei o post! Realmente a mala de uma mulher pode ser sempre um buraco negro com tanta coisa lá dentro. A minha também é pequena mas acaba sempre por andar cheia de tralha.
    Ás vezes nunca se sabe quando aquela coisa inútil acaba por não ser tão inútil assim 😉

    Beijocas! Where I Belong

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: