BEDA – Dilemas | Fim De Semana Fora

 

 

Este fim de semana, não liguei nada ao blog, apenas publiquei. Infelizmente não deu para mais porque não tinha internet. Mas se calhar ainda bem que isso aconteceu. Consegui desanuviar, recuperar e cheguei mais feliz a casa. Como um fim de semana na “cidade” sabe mesmo bem.
Não moro muito longe da minha família, cerca de 20 minutos, mas por vezes é complicado fazer uma visitinha. Este fim de semana, em cima da hora decidi ir ter com elas, visto que seria bom para todos, até para o felpudos (para correrem à vontade na “quinta”). Faz bem às vezes mudar de ares, nem que sejam para os antigos, mas sem dúvida que sabe bem matar as saudades.
Este mês de Agosto para mim foi um dos mais exigentes de sempre. Consumiu-me muita energia, mesmo sem fazer quase nada. Aprendi grandes lições que são para a vida e desisti de agradar a gregos e a troianos. Mas apesar dos percalços, foi um mês de novas experiências, como fazer e dar a primeira sopinha ao tuquinha, passar para o porte de costas, consegui publicar todos os dias, fizemos 3 travel logs e finalmente estou a tornar o blog no que sempre desejei.

E como em Santarém faz imenso calor, por isso decidi ir para o Parque Verde do Bonito (situado no Entroncamento) para espairecer no meio da natureza. É das poucas coisas que me faz ir ao Entroncamento, porque tudo o resto para mim já não tem qualquer interesse.

Este post não tem muito sentido, é mais uma espécie de desabafo, ou daquilo que apetece escrever. As fotografias não foram tiradas com o propósito de serem perfeitas, mas sim de como estava a sentir-me na altura. Prometo que o próximo não será tão deprimente 😀

 

20 Comments

  1. Às vezes precisamos de nos desligar. E muitas vezes é preciso desligarmo-nos do que gostamos mais! Seja do blog, de um sítio ou de pessoas.. Nunca te sintas mal por isso!

    Este mês para mim também me está a consumir imenso, mas isso é bom sinal: significa que estamos a ser activas!

    Beijinhos ♥
    Marta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: