AUSENTE, PORQUÊ?

É estranho voltar a escrever sem saber se vocês continuam desse lado como antes. A verdade é que falhei, mas não foi porque quis ou porque estava sem criatividade. Na verdade escrevi muitas ideias de posts nestes ultimos dias. Acontece que por vezes surgem oportunidade que temos de aproveitar e ao mesmo tempo abdicar de certas coisas, e o blog foi uma delas.

Sempre disse que gostava de ficar em casa com o Tuquinha até aos dois anos, mas infelizmente/felizmente (um misto dos dois), comecei a trabalhar na área que mais queria, isto é fotografia (mas agora já estou noutro lugar, porque vida). Com isso comecei a pensar em criar a minha marca, ter o meu próprio negócio. Conheci uma pessoa fantástica que tem ajudado imenso nesta aventura e até agora colaborei com pessoas incríveis e guerreiras! Em tão pouco tempo já alcancei mais do que pensava e estou tão grata por isso.

Até agora colaborei com pessoas incríveis e guerreiras

Este último mês foi simplesmente uma correria por isso só consegui ter uma folga esta semana que porventura foi para tratar de “problemas”. Não é de todo fácil gerir tudo, mas com muita paciência e boas energias quero acreditar que conseguimos mudar isso. Agora resta por em prática.

Sinto que tenho vindo a divagar neste texto, contudo não quero dizer que será o meu regresso como antes, mas pelo menos já sabem o porquê de andar tão desaparecida. É por boas causas, é por seguir sonhos que tanto me movem e me fazem feliz, mas acima de tudo é por me sentir bem comigo mesma e querer ver os outros bem. Esta pausa não foi ou será em vão e disso tenho a certeza. Profissionalmente ou não, tudo será recompensado.

Se quiserem acompanhar o meu projecto de perto deixo o Instagram e o Facebook.

Reader Interactions

Comments

  1. Sara Canhoto says

    Estou a amar de coração ver-te a concretizar os teus sonhos e ver que vais chegar bem bem longe! Gosto milhões de ti e estarei eternamente orgulhosa de ti. Um grande mega hiper beijinho e abraço ♡

  2. Anabela says

    Tudo acontece no momento certo, cada vez mais acerdito nisso e certamente estás a pensar que “sim, é verdade”.
    Fico super contente por as coisas estão a correr bem ou a começar a correr bem. Ainda bem que andas ocupada e “desaparecida” do blogue, afinal de contas tudo está a seguir seu rumo.
    Beijinhos grandes

  3. Andreia Morais says

    Tu mereces o melhor, por isso, espero que corra tudo bem neste novo percurso 🙂
    Há sempre algo que acaba por ficar em segundo plano, faz parte, mas, lá está, é por uma boa causa.

    Até já <3

  4. Adriana R. says

    Proud of you baby! Sei que vais longe. E da minha parte terás sempre uma leitora assídua, of course. <3 Boa sorte com tudo. Vejo-te para a semana. 😛 <3
    Beijinhos

  5. Mrs. Margot says

    É sempre tão bom quando conseguimos fazer o que gostamos, parabéns por isso e desfruta desta nova fase, se calhar isso até pode ser uma boa forma de criar conteúdo para o blog, contar como está a correr essa experiência, o caminho, o crescimento, o trabalho.
    Boa sorte! =)

    MRS. MARGOT

  6. Carina Roque says

    A little late, but still here.
    Estou igual, #nocreativity. Mas fico tão contente por saber que abraçaste com força esse teu talento para a fotografia. Não pode de todo ser desperdiçado,
    Espero que futuramente que possa trabalhar contigo também!!!

    Um beijinho,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: