AS MEMÓRIAS COM A SAAL DIGITAL

Não há palavras para descrever o quanto adoro o trabalho da SAAL DIGITAL. Não é a primeira, nem a segunda mas sim a terceira vez que falo sobre a Saal Digital. Mas e o Resultado? O resultado é sempre fantástico. O primeiro produto que experimentei foi o álbum digital, de seguida a moldura em que fiz um post há bem pouco tempo. Este último é um livro, tcharam. Decidi preservar todas as minhas memórias destes últimos tempos neste livro e o resultado foi incrível. Fiquei mesmo adorar.

Para quem não leu os outros posts tem aqui um pequeno resumo sobre a Saal Digital:

Sobre a Saal Digital é um laboratório fotográfico profissional com grande entusiasmo pela fotografia.  Providenciam serviços online, no qual são especializados em produtos fotográficos de alta qualidade. Podem adquirir fotografias, impressões fotográficas, cartazes, calendários, cartões, decoração de parede e até mesmo oferecerem como presentes.

É um laboratório fotográfico profissional com grande entusiasmo pela fotografia

Finalizei o livro no dia quatro deste mês (Junho) no qual enviei logo o projecto para começarem a fazer. Entretanto recebi um mail a dizer que o livro estava concluído e seguia viagem até cá a casa. No final de uma semana a MRW estava a ligar-me para entregarem-no.

Fiz a edição do livro no programa que fornecem no site que podem descarregar aqui. É muito prático e intuitivo. Para quem não é expert na edição já têm modelos pré-feitos e só é preciso colocarem as fotografias que querem. Não há nada que enganar.

O livro é de argolas e tem uma capa de plástico resistente. As fotografias são impressas em matte e a qualidade do papel é muito boa. Nas fotografias não notei que tenha perdido a qualidade ou tenham ficado desfocadas. As cores são reais face aquilo que tinha editado e fantásticas.

Mais uma vez não há como enganar que a qualidade da Saal Digital é maravilhosa. Além de ser uma óptima forma de guardar todas as nossas memórias também é uma excelente ideia para oferecer. Por norma convém ser com algum antecedência visto que é necessário nós fazermos, eles imprimirem e entregarem é claro. Mas não é um bicho de sete cabeças, muito pelo contrário extremamente fácil e intuito.

Se queres fazer o teu primeiro álbum digital tens a oportunidade de um desconto de 15€. Mas sabe mais aqui.

 

(*) Parceria

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: