10 Meses De Tuquinha

 

O tuquinha fez 10 meses! Sim, 10 meses. Já só faltam 2 mesitos para fazer um ano. Será possível acreditar de como o tempo passa a correr?
Está a ficar grande, esperto e malandro. O pequeno consegue ser muito matreiro connosco, aprendeu com facilidade algumas coisas que não devia. Já dança quando ouve música e volta e meia costuma bater palminhas quando dizemos, mas acho que o mais engraçado é o sorriso quando faz “porcaria“.

Começou a comer melhor, isto é, bem melhor. Às vezes até tenho medo que rebente com tanta comida, mas se o pequeno gosta o que posso fazer? Também foi o mês em que introduzimos o prato principal. Apesar de só ter dois dentes, ele até gosta de comer, mas cansa-se com bastante facilidade por isso não estou muito preocupada em introduzir por completo o prato principal.
Foi um mês tão bom, não consigo encontrar um ponto negativo, muito pelo contrário são só novidades para contar-vos, mas com calma que lá chegaremos nos próximos posts.
Deixo-vos uma dica, nesta última fotografia de uma grande novidade que aconteceu. Conseguem adivinhar?
Como foi o vosso mês? Quais os momentos mais positivos?

Reader Interactions

Comments

  1. Carolina Pimentel says

    Jesus!! Estás noiva!!! PARABÉNS! Até que tava na hora! Esse homem não se decidia ou quê?! Ahahah É inevitável eles aprenderem alguma coisa má ahahah quando começar a fase de imitações aí ficarás quase louca. É inacreditável como ele já fez 10 meses! Que loucura esse tempo! Muitos parabéns mais uma vez, pelo noivado e também pela mãe que és! Beijinhos

  2. Marta Carvalho says

    Estás noiva!? Parabéns, que corra tudo pelo melhor! 😀
    O pequeno está tão crescido, o tempo passa mesmo a voar! :p
    beijinhos e muitas felicidades!

    amarcadamarta.blogspot.pt

  3. Andreia Morais says

    É assustador pensar na velocidade a que eles crescem. Mas, depois, recordamos todas as conquistas e todas as traquinices e é impossível não nos derretermos de amor 🙂
    Não sou mãe, mas sinto esse tempo a voar por causa do meu afilhado. Ainda parece que foi ontem que peguei nele pela primeira vez e já fez 10 anos.

  4. Andreia Morais says

    r: Gosto desse lado dela, de se estar sempre a reinventar e de não estar parada, porque não fica à espera que as coisas aconteçam. Vai à luta e arrisca 🙂
    Foi dos livros que mais gostei de ler este ano, até porque tem uma escrita sem grandes floreados, mas faz-nos pensar nas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

↑ Top of Page
%d bloggers like this: